Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Resenha do Livro: Em Seus Braços (Livro 1) da Trilogia Sem Limites das autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos

|
 LIVRO:  Em Seus Braços (Livro 1)
AUTORA: Aricia Aguiar e Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama. 
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais. 
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.


MINHA RESENHA:

Um leitura intensa e completamente viciante!!
Timothy St.Jones, uma ator famoso contrata os serviços de Brooke Smith, ou melhor Samantha Livine, que é o nome que Brooke usa como acompanhante de luxo. Ela mal pode acreditar que o cliente era o famosos ator, mais lindo e sexy do momento. Após esse encontro de tirar o fôlego, os dois acabam se esbarrando em várias ocasiões e a atração e desejo entre eles é inegável. Timothy está disposto a viver essa paixão com Brooke, ele quer conhecer a Brooke de verdade e apesar de muita coisa em jogo, ela resolve se permitir essa aventura. Mas a vida é diferente dos filmes e nem sempre o final feliz vem fácil em meio a muita malícia, maldade e principalmente inveja será que os dois conseguiram manter a confiança um no outro.
Brooke é uma moça que por necessidade se tornou acompanhante, apesar das mágoas que carregava ela é bem resolvida com isso,quando conhece Timothy ela fica mexida, mas gente não tem como não ficar perdidamente encantada por ele, além de lindo e quente como o inferno, ele cuida dela e se preocupa de uma forma apaixonante. Timothy daria o mundo para fazer a mulher amada feliz, mas ele é um astro famoso e vive cercado de inveja, o que acarretará grandes sofrimentos e decisões tomadas de cabeça quente , trarão muitas lágrimas.
Mais uma vez sou pega apaixonada e extasiada pela escrita das autoras, cada capítulo carregado de emoção... um livro cheio de sentimentos e muita paixão, um casal de mundos diferentes compartilhando os mais lindos e quentes momentos, uma amizade tão linda que a Brooke tem com Andy, aquela amizade em que até pelo cumprimento se sabe tudo que a outra pessoa sente. Os diálogos te pegam, te envolvem e os personagens são de pura intensidade. Mais uma vez parabéns as autoras pelo belíssimo livro e estou ansiosa por mais e mais desse casal viciante!!!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon



                                    CLASSIFICAÇÃO
                               

9 comentários:

  1. Uau, totalmente diferente do que eu esperava e ainda assim, muito bacana, simpatizei com a sinopse na hora! Adoraria ler algo do gênero, parabéns pela resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Paula, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez o livrinho não despertou meu interesse, mas fiquei apaixonada pela sua resenha, pois ficou incrível <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Morgana, que pena rs Mas fico feliz que tenha gostado da resenha, bjs viu1

      Excluir
  3. Aiii que tudo, adoro livros que conseguem mexer profundamente com o leitor, são os que mais valem a pena há meu ver, não conhecia esse livro mas já quero ele para ontem, adorei sua resenha, parabéns pelo trabalho. Dica mais do que anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia, mas gostei da premissa. Não é uma leitura que eu faria agora, mas quem gosta do gênero vai adorar!

    ResponderExcluir
  5. Oii!!

    Eu não conhecia o livro e até gostei da premissa, não pretendo ler no momento z mas a dica está anotada!
    Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a história nem as autoras. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    muito legal sua resenha, não é meu tipo de livro mas mesmo assim boa dica pra quem curte, sucesso ao livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir