Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Tatiane Tálita

|

Tatiane Tálita

 26 anos de idade e muitos sonhos impregnados na alma. De origem simples, do interior de Goiás, foi criada pelos avos paternos. Estudante de Direito e estagiária no Ministério Publico do Estado de Goiás, é uma leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que ama as palavras, salto alto, vinho e batom vermelho.
Escreveu suas primeiras estórias aos 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon. Mas precisou engavetar o sonho de ser uma escritora por dez longos anos, até que uma fase ruim e uma noite maldormida mudaram todo o rumo de sua própria história.
Começou a escrever o livro De Olhos Fechados em abril de 2015, terminando dentro de 3 meses, e desde então nunca mais parou.
Minhas frases preferidas são:
“A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…” Sidney Sheldon.
“Não vou desistir dos meus sonhos, você também não deveria. Mantenha um pé na terra, mas coloque o outro no céu”. Tatiane Tálita.

Hoje autora de dois livros, o De Olhos Fechados que foi publicado pela Editora Arwen e lançado na Bienal do Livro de São Paulo, e o livro Predador de Corações que está disponível no aplicativo Wattpad, em menos de 4 meses o livro já atingiu cerca de 9.100 leituras, sendo muito bem recebido pelos leitores.
Um pouco sobre meus livros









De Olhos Fechados, a venda no site da editora Arwen
Quando começar a ler, vai pensar que se trata de um romance comum. Leia um pouco mais e pense novamente, pois esteve o tempo todo de olhos fechados… ‘Aqui nem tudo é o que parece’.
Se procura um romance todo meloso, clichê e com um final premeditado, não vai encontrar neste livro. Mas, caso esteja interessado em uma história cercada por fortes paixões, mentiras, mistérios e com um final surpreendente, está no lugar certo!
Uma estória de amor, jogo e poder, contada pelos dois lados, pela bondade e pela crueldade…
Aqui nada aconteceu por acaso, pelo menos, não para ele…
Quando a jovem e doce advogada recém-formada, Manoela Vieira, foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios.
Sem conseguir resistir a imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor…
Mal sabia a Manoela, que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados. E que nada é o que parece!
E o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… E que ele vale mais do que todo o poder.


Sobre o livro Predador de Corações, disponível para leitura no aplicativo Wattpad:
Reza a lenda que os filhos tendem a repetir a história de seus país ou sofrem por seus pecados.
A jovem, tímida e recatada, Sara Alencar, sem saber, viu tudo isso acontecer em sua vida, quase repetindo a triste história seus país, quando se deixou envolver pelo cowboy Noah Brooks, um peão de montaria de instintos aguçados, coração bondoso e desejos quentes, um homem que gostava de ser livre como seus animais e de ser cercado por várias mulheres.
O cowboy, conhecido como predador, só estava interessado em algumas noites com a pequena morena de olhos brilhantes, mas ela estava determinada a não se entregar a ele, forçando-os a travar uma luta contra a forte atração e contra os sentimentos que ardiam dentro deles.
Resistentes, a morena e o cowboy vão descobrir juntos que para o amor acontecer não existe hora nem lugar, que esse sentimento não pode ser domado e que ele é forte o suficiente para vencer todos os desafios, superar erros do passado, mágoas e armações.
A pequena morena de olhos brilhantes Sara Alencar e o Cowboy predador Noah Brooks, vão enfrentar o maior desafio do amor: a entrega.









Um comentário: