Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Resenha: Proteção a Testemunha da autora Priscila Silva

|

LIVRO: Proteção a Testemunha
AUTORA: Priscila Silva
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição




SINOPSE:

MICHAEL é um agente especial do FBI que encontra uma moça jovem e inocente deitada numa poça de sangue machucada e a beira da morte. Ele salva a sua vida e então é designado a encontrar e prender o homem que fez aquilo e outros tantos crimes. Michael, tem duas missões; prender um criminoso e manter Amanda a salvo. Graças ao programa de proteção à testemunha Michael acaba então se tornando seu marido de mentira, os dois se mudam e vão viver em uma nova pequena cidade. Os segredos dos dois então começam a vir a tona. Poderá Michael descobrir o que Amanda esconde? Poderá Amanda entender os mistérios do dragão que guarda a princesa? Leia e se apaixone.







MINHA RESENHA:

Que livro FANTÁSTICO!!!!
O livro nos conta a história de Michael, um agente do FBI que encontra nossa mocinha, Amanda quase morta, a socorre e como o próprio titulo nos diz, ela entra no programa de proteção à testemunha, onde Michael é designado, por ser o melhor agente, a protegê-la. Tudo resolvido, certo?Errado. Estaria certo se eles, apesar das diferenças e impedimentos não se sentissem loucamente atraídos.
Amanda é delicada e inocente, apesar de tudo que ela sofreu antes de Michael encontrá-la naquele galpão, e sim gente, ela sofreu e muito. Teve trechos em que li, parei, respirei e voltei. A autora soube contar de uma forma crua mas com uma delicadeza, que eu me coloquei no lugar da Amanda. Eu quase senti o que ela passou e isso foi fascinante, foi pura emoção.
Michael é sexy, poderoso e implacável, quando se trata de proteger pessoas inocentes, inclusive Amanda, mas ele tem suas próprias dores e luta todo dia para vencê-las. Agora vamos falar do vilão, Vicenzo Benacci, ele foi de longe o pior que já conheci nos livros, foi perfeitamente construído, fascinante, enlouquecedor, ele é muito muito mal e eu gostei, porque odeio ele pra sempre rsrs 
Esse livro é meu tipo de livro, com muita emoção, ação, cenas de tirar o fôlego em todos os sentidos, por serem fortes e quentes haha. Posso dizer que amanda foi salva do dragão pelo príncipe em seu cavalo branco, mas aqui ele chega armado e com SWAT. Indico essa leitura para quem assim como eu adora uma romance policial, com um vilão muito mal e um mocinho, lindo, sexy, forte, poderoso, mas cheio de amor e paixão pra defender sua amada!! Parabéns a autora pelo livro incrível, que me tirou de órbita, me fez viver mil emoções inesquecíveis!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon


24 comentários:

  1. Olá Paula
    Eu não conhecia esse título, mas já fiquei bem curiosa por conta dos seus comentários e de acordo com seus destaques. Bem curiosa por conta de todas as cenas, personagens, e afins.. Espero poder conferir também. Não tenho duvida que é um livro fantástico!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa que livro incrível é esse que eu desconhecia? Kkkk. Achei super bacana a proposta do livro, e apesar de algumas ressalvas achei a resenha bem legal. Eu li um livro um pouco parecido com esse e gostei bastante. Trocar de identidade sempre rede ótimos desenrolar de livros. Não fui muito com a capa, achei meio estranha. Mas espero poder ler a obra em breve. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei o enredo um pouco forçado!!! O policial que tem como responsabilidade desvendar o misterio da violência que ela sofreu, será o seu marido de mentira??? Acho que já começaria a ler o livro com um pé atrás. Mas quero conferir e ver se estou equivocada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, você realmente gostou do livro, né? Eu nunca havia ouvido falar nele antes, ou na autora. Achei o plot muito parecido com tantos outros do gênero, confesso que não me atraiu suficiente. Mas mesmo assim é uma boa dica.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse negócio de programa de proteção a testemunhas, acho tão legal, mas não gostaria de estar em um! Hahahaha
    Achei tudo bem clichê, mas eu curto o gênero e daria uma chance.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula,
    Romance policial é comigo mesmo! Adorei sua resenha e fiquei bem intrigada com a história, que pareceu ser muito bem construída, diga-se de passagem. Estou me perguntando o que a Amanda sofreu e como os protagonistas lidam com essa atração que sentem um pelo outro.
    Gostei de saber que o romance é de tirar o fôlego e vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Não leio muito romance policial, mas pela trama desse, é uma boa começar, porque fiquei bastante curiosa!
    Fiquei bem interessada em saber mais sobre a trama da Amanda, o que ela sofreu e esse romance de tirar o fôlego!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Hey, tudo bem? É a primeira vez que leio sobre esse livro e você conseguiu me deixar super interessada na leitura! Gosto bastante desse clima de suspense, romance e mistério! Acho que irei gostar da leitura! :D Espero de verdade ter a oportunidade de lê-lo futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula. Tudo bem?
    Achei essa história com um pitada de clichê, mas para quem gosta do gênero deve ser uma maravilha. Não me interessei muito pela história, mas acha admirável a sua forma sucinta de resenhar um livro, eu não consigo isso kkkk. Parabéns e obrigado pela dica.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Esse é meu tipo de livro, com certeza!
    Não conhecia A Testemunha, mas adoro ler esse gênero de vez em quando. Gostei muito da sua resenha objetiva que destacou só o mais importante e nos deixou bem curiosas.
    Gostei do estilo das personagens também.
    Dica anotada! Espero ter oportunidade de ler.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Com uma resenha tão positiva assim, não tem como não se interessar né? Haha.
    Eu adoro protagonistas que gostam de proteger, de cuidar e aaaaa já me interessei. E e u também amo vilões bem consutrídos, daqueles que a gente odeia pra sempre. haha mais um motivo para ler o livro.


    Parabéns =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já li muitos romances policiais, mas ainda não conhecia este ele me atraiu pela ligação dos personagens centrais. Gosto de personagens que se atraem fortemente e vivem um amor a ferro e fogo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!
    Adoro livros que misturam romance com policial mas a resenha desse não conseguiu me convencer, pois achei a premissa um tanto quanto forçada, ainda assim a sua resenha extremamente positiva me deixou curiosa, principalmente por conta dos personagens que parecem únicos, e espero conseguir o ler em algum momento.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu adoro livros de suspense e policial mas de alguma forma esse não conseguiu prender minha atenção, apesar de seus comentários super positivos. Vou adicionar na minha lista e tentar realizar a leitura mais para a frente.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. OIe,
    Esse policial é o oposto do que estou acostuma a ler em livros de suspense, que geralmente desvendam o mistério. Apesar dessa tentativa da autora, fiquei curiosa para saber o que acontece no enredo como um todo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Que legal essa resenha, gostei muito.
    O livro parece realmente muito interessante e o lerei só pelo fato de ter um vilão de enlouquecer. Adoro tramas com personagens com braços dentro da vilania, isso me atrai muito. E adorei também saber que o mocinho é forte e poderoso. Não gosto de personagens bons e que são sonsos. hahaha
    Adorei a dica, obrigada.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  17. UAU! A resenha já me elevou a adrenalina. Essa leitura parece incrível, mas também me parece aquele tipo de roteiro de filme do Domingo Maior com o Jason Statham. Fiquei um pouco dividido: eufórico com a sua resenha e um pouco receoso com o roteiro que parece ser algo que vemos sempre em algum lugar.

    Grande abraço.

    Leonardo Lagassi,
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Tudo bem?
    Eu adorei a resenha ficou muito boa enquanto lia a vontade de ler aumentava eu não conhecia o livro mais sem sombras de duvidas é um tipo de leitura que me agrada eu gosto de romances policiais e a maneira como você descreveu as sensações que teve é certo de que vou amar.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Menina, quando li sua resenha de "Proteção à testemunha" fiquei muito curiosa.

    Não conhecia ainda e este livro certamente vai para minha lista de próximas aquisições.

    Amo enredos que envolvem FBI e muito suspense e sua resenha me cativou bastante!

    Dica anotada (:

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!
    Nossa esse enredo me arrebatou! Amei tudo nele, do misterioso passado de Amanda aos motivos que fizerem Vincenso ser um vilão e é claro o nosso herói fardado! Sua resenha foi escrita com tanta vontade e emoção que pude sentir em cada palavra o quanto você curtiu a leitura!
    Já vou adicionar ele na minha lista de livros a serem lidos! Valeu a dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M.Escovedo
    Caminhando Entre livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esses livros, que a gente se coloca no lugar da personagem e que vive o que ela vive e sente o que ela sente. Acho isso tão incrível. ♥♥♥
    Eu faria a leitura, vou ver se tem no skoob pra adicionar às próximas.

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é incrível, com uma história muito bem construída é um final maravilhoso! Paula adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  23. Paula, muito obrigada por gostar do meu livro!!!

    ResponderExcluir
  24. A Pri quase me fez pirar com esse livro kkkk. Eu amo a escrita da autora e essa história me fez sorrir, chorar de alegria e de tristez... e principalmente querer entrar na história e matar o Vilão, nossa que homem do meu ódio... Amanda e Michael são lindos. Livro lindo, super recomendo! ❤

    ResponderExcluir