Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Resenha: Irresistível Sr Dom das autoras Luh Costa & Nannah Andrade

|

LIVRO: Irresistivel Sr Dom
AUTORA: Luh Costa & Nannah Andrade
EDITORA: Lótus
EDIÇÃO: 1° Edição





SINOPSE:

“Às vezes sonhos e pesadelos dividem a mesma noite.”

Arthur Dom tinha controle de sua vida, aos 33 anos é um homem bonito e bem sucedido, mas com um passado que o assombra onde quer que vá.
A sombra dela paira como um fantasma à espreita. Tudo piora quando ele se vê de frente a uma doce e desprotegida garota grávida, a vontade de protegê-la o toma por completo despertando sentimento a muito adormecidos.
Para Olivia Santi a lei de Murphy nunca foi tão precisa. Um dia tudo era certo, todo um futuro tinha sido determinado, mas então em uma virada brusca tudo se foi. Sem saber o que fazer ela embarca em uma arriscada decisão e acaba se vendo perdida, sozinha e sem nada que assegure o futuro de seu filho.
Mas isso só até ele aparecer.



MINHA RESENHA:

Muito Irresistível!
Arthur Dom é um homem machucado, fechado para o amor, que mantem casos ocasionais , após uma festa e um pequeno acidente, ele conhece Olivia e seu instinto de protegê-la surge, principalmente ao saber da sua gravidez.Arthur leva Olivia para sua casa e começa a cuidar dela e a ajudá-la em tudo, sua família a recebe de braços abertos e a tratam com carinho e respeito.
Arthur me ganhou com todo esse altruísmo, esse amor ao próximo, mesmo sem intenção alguma de ter algo a mais...Os sentimentos entre eles foi crescendo sem ao menos perceberem e quando notaram estavam completamente apaixonados! E foram felizes para sempre certo? Não, nada disso, quando esse amor aflora, os sentimentos do passado, trancados no fundo do coração de Arthur também ressurgem e ai vem uma onda de sofrimento, medos e muita mágoa.
Olivia é admirável, quando você pensa que ela vai cair e chorar, ela levanta e mostra a que veio, encantadora e com um coração enorme.
Muitas reviravoltas, fantasmas do passado, sentimentos escondidos,dramas, inveja, intrigas,amizades verdadeiras, personagens fortes e com corações cheios de amor recheiam essa história, onde a grande pergunta, pra mim foi,Você está aberto para o amor? você esta pronto pra ser amado?
Leitura fácil e apaixonante!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário