Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha do livro: Seu Desejo é minha Perdição da autora Daianne Rodrigues

|

LIVRO: Seu Desejo é minha Perdição
AUTORA: Daianne Rodrigues
EDITORA: ScottMiller
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE:

Beatriz Albuquerque, jovem de família humilde, consegue ingressar em um intercâmbio em Londres, onde acaba por conhecer John Smith, um empresário bem-sucedido, rico e muito desejado pelas mulheres londrinas. Ambos carregam traumas e frustrações do passado, e por isso resistem aos seus mais profundos sentimentos. Mas a atração dos dois é forte o bastante para descobrirem, na pele, o significado de sedução, tentação e perdição.






MINHA RESENHA:

Tentação e Sedução em cada página!!
Beatriz Albuquerque ingressa em um programa de intercâmbio em Londres, para se aperfeiçoar, onde almeja uma carreira de sucesso e cuidar da mãe, que a criou sozinha e cercada de amor. Chegando lá, ela é acolhida imediatamente, com muito carinho pela família Reis, uma família muito rica e poderosa. E no meio de tanto luxo e poder Bia também é apresentada a John Smith. John é um jovem empresário bem sucedido, lindo, sexy, lindo, sedutor rs eu já disse lindo? Então ele é um Deus grego de beleza e sedução e atrai imediatamente Bia. Mas ela não está interessada em romance e momentos de paixão, ela tem seu coração machucado e com mágoas do passado, por isso decide manter distância desse pedaço de mau caminho.
Mas o destino tem outros planos e agora John é seu chefe e tutor no estágio na empresa da família Reis e conseguir fugir de toda essa tentação que John representa, vai ser uma missão praticamente impossível. Os dois se rendem a essa atração,e nos proporcionam cenas inusitadas e quentes, pelando, pegando fogo como o inferno!!! 
os dois carregam frustrações e traumas e seguir com essa paixão louca, carnal será o que os levará a total perdição!!
Adorei o livro e ansiosa pela continuação, sim gente tem mais por vir uhuu!!! gostei muito dos amigos da Bia, são divertidos, companheiros e muito animados. Recomendo a leitura e já aviso, leia com um borrifador haha John é fogo puro e Bia tem sangue quente então: Hot, hot, hot! 

ONDE ENCONTRAR:

Editora

Autora






3 comentários: