Páginas

sábado, 23 de setembro de 2017

Resenha do Livro: A Morte de Sarai (Livro 1) da Série Na companhia de Assassinos da autora J. A. Redmerski

|
Hoje venho com essa resenha desse livro de tirar o fôlego, totalmente eletrizante ao qual me pergunto, porque demorei tanto pra ler? Sério, para os amantes de emoção com uma trama bem elaborada e envolvente, essa série é perfeita, confiram a resenha, bjs!!



LIVRO: A morte de Sarai
AUTORA: J. A. Redmerski
EDITORA: Suma de Letras
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

A autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência. Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
MINHA RESENHA
Adrenalina por todos os lados, instigante e emocionante!!

Sarai, uma jovem adolescente cheia de planos e sonhos, viu sua vida ruir quando foi levada pela mãe para o México, para viver com um poderoso traficante de drogas e mulheres, que se apaixonou por ela e a mantinha em cativeiro, até o dia em que ela aproveitou a visita de um assassino de aluguel e viu ali a chance de fugir do seu algoz.
Ela tenta de todas as maneiras seduzi-lo e ameaçá-lo, mas Victor é diferente, conviveu, assim como Sarai, desde cedo com a violência e a morte, seus esforços são em vão. Mas as circunstâncias tomam um rumo diferente do que os dois planejavam, com isso Victor resolve ajudar Sarai a fugir dali e ao mesmo tempo se ajudar, já que ele guarda muitos segredos, mas as coisas não serão fáceis e o que começou como uma simples fuga, se tornou em uma caçada mortal, onde qualquer um é seu inimigo e a única certeza é o caminho certo para a morte.
Apesar de todos os perigos Sarai se sente presa a Victor, um assassino frio. 
Mesmo sabendo de todos os riscos, Victor sente algo inexplicável por Sarai, algo novo, que pode deixar os dois vulneráveis e o fazer questionar algumas escolhas.
Preciso dizer que o livro é intenso demais, envolvente demais e surpreendente demais, a leitura te deixa preso, instigado e cada capítulo, cada acontecimentos te tira o fôlego, a razão, te deixa com medo, mas te faz vibrar.
Sarai fez o que foi necessário para sobreviver em seu cativeiro, foi inteligente, forte, conviveu com a maldade, mas foi esperta o suficiente para traçar um plano em sua mente, bem calculado para quando chegasse a hora de ir e ela chegou. Victor um assassino tão frio quanto sagaz, intenso e que exala poder, frieza e sensualidade pelos poros. Os dois se envolvem em uma teia de acontecimentos que os levam a ser perseguidos, o que nos rende muita ação, muito tiro, porrada e bomba nesse livro. Tudo que tenho a dizer é que o livro é maravilhoso demais, surpreendente demais, eletrizante e forte de várias formas, estou apaixonada pela escrita da autora e sim, quero ficar mais na companhia de assassinos!!!
ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resenha do Livro: Carter Reed da autora Tijan

|
Boa noite, hoje tem resenha desse livro mega intenso e cheio de emoção, faz muito tempo que me indicaram e apesar de eu ter demorado pra ler, valeu a pena cada palavra, super indico gente pra quem curte um mafioso do tipo perigo escrito na testa haha.


LIVRO: Carter Reed
AUTORA: Tijan
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

MINHA RESENHA:
Intenso! Sexy e completamente letal!!

Emma acaba cometendo um grave crime para salvar sua amiga das garras de um criminoso e após dias vivendo com medo e arrependimento, ela resolve procurar ajudar e vai atrás do seu amigo do passado, alguém em quem podia confiar, alguém para ajudá-lá, Carter Reed.
Carter Reed,um assassino, um perigoso mafioso, que Emma reencontra e que resolve ajudar ela, protegê-la, mas o que ela não sabe é que Carter sempre esteve em sua vida.
Carter é poderoso, perigoso, temido e desejado na mesma proporção, um homem capaz de literalmente passar por cima de quem for pra ver sua amada, a salvo e protegida. Ele é letal ao ponto de atirar e matar quem for, ele não tem medo de nada desde que proteja o que é mais importante pra ele, Emma.
O livro é de tirar o fôlego, intenso do início ao fim, com muitas cenas de ação, adrenalina transborda pelas páginas do livro.
Carter é forte, sexy, intenso... Muito intenso e a cada capítulo, a cada acontecimento ficamos sem fôlego, sem voz e com o coração na mão, é pura adrenalina, pura paixão transbordando pelo livro. Uma força da natureza, um vulcão em chamas capaz de dizimar seus inimigos e quente ao ponto de amolecer qualquer coração,dizer que o livro é maravilhoso é puro eufemismo!!!

CLASSIFICAÇÃO