Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Nas Mãos De Um Assassino (Livro 1) da Duologia Lancaster da autora Rafaelly Monike

|
Olá, esse Mês de Dezembro tenho conseguido  ler mais, apesar da correria do final de ano. Estou feliz porque tenho lido livros incríveis, apesar de não ter conseguido bater minha meta no skoob rsrs. E é o caso do livro da resenha, esse livro é maravilhoso, pra quem gosta de um bom romance, com muita ação e uma pegada erótica, com certeza vai gostar, confiram minha resenha, beijos!!


LIVRO: Nas mãos de um Assassino
AUTORA: Rafaelly Monike
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição
ONDE ENCONTRAR: Amazon
SKOOB


SINOPSE:


A vida é um jogo de cartas marcadas. E assim é a minha. Literalmente. Fui trocada em uma mesa de apostas. Meu pai me entregou de bandeja nas mãos do homem mais perigoso e temido em Dallas. James Lancaster é conhecido por sua fama de matador de aluguel. Agora, terei que me adaptar a uma vida ao lado de um assassino a sangue frio.

E vai ser exatamente assim que eu vou me perder, e ele, irá me ganhar. 

Amy Mitchell sempre foi algo inalcançável para mim até que o destino arrumou um jeito de colocá-la na minha vida. Uma obsessão. Um sentimento estranho, que sempre existiu aqui dentro, mesmo sabendo que eu não sou digno dela. Eu a quero por perto. Eu a desejo e ao mesmo tempo a odeio por me fazer sentir assim. Porém, ela não precisa saber o que me causa.
MINHA RESENHA

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!!
Amy Mitchell vê sua vida mudar de uma hora para outra, quando em um mesa de jogo, o pai faz uma aposta que vai determinar seu futuro dali por diante e ela acaba sendo trocada e entregue como pagamento para o o homem mais temido e perigoso da cidade, James Lancaster. James Lancaster é um matador de aluguel, perigoso e frio, mas que sempre desejou algo inalcançável, Amy, mas o destino se encarregou de colocar os dois lado a lado, no mesmo caminho, só que ele sabe que ela não é para ele, tudo que ele precisa fazer é manter ela segura nesse mundo perigoso que ele a está levando, vai ser difícil fugir dessa paixão que queima há muito tempo dentro dele, com ela á todo tempo derrubando as barreiras que ele criou ao seu redor há muito tempo.

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!! A autora criou um enredo emocionante, envolvente, sexy e perigoso, nos vemos num jogo incrível de segredos e paixão, adrenalina, emoções cruas, a flor da pele, onde nem tudo é o que parece, nem sempre o que é bom vale a pena e o perigo, á esse sim é muito atraente e sensual, personificado em forma de um assassino, que o que tem de temido tem de quente como o inferno!!! A trama vai crescendo rapidamente com a escrita fluída e objetiva da autora, cada página nos trás uma emoção, um sentimento e um perigo diferente. E nesse meio Amy vai amadurecendo, se descobrindo e se fortalecendo, ela usa algo muito difícil, uma dor, uma perda, uma decepção, em algo para se tornar mais forte e apesar de não ser o que o James quer , ela desabrocha, se torna o que era pra ela ser, algo que corria em suas veias. Amy é forte, destemida, não aceita desaforos e não foge dos desafios impostos pela vida, uma personagem durona e admirável.

Eu só tenho elogios para tecer á autora que se aventurou em um livro diferente, cheio de ação, paixão, perigos, que nos mostra que monstros não nascem, são criados e o que vivemos na nossa vida deixa cicatrizes profundas na nossa alma, apenas temos que escolher que tipo de monstros vamos ser. Já adianto que tem muito tiro, porrada e bomba, porque apesar do romance inevitável e da paixão coberta de desejos luxuriosos, estamos lidando com assassinos de aluguel, bandidos das piores espécies, onde a justiça vem de onde menos se espera. Me apaixonei pelo livro, pelos personagens e posso dizer sem sombra de dúvida, que é um dos melhores que li esse ano, me despertou emoções demais e merece todos os meus elogios, parabéns a autora!!!


CLASSIFICAÇÃO

domingo, 10 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Derek (Livro 4) da Série Homens da Máfia da Suany Anjos

|
Estava ansiosa em realizar a leitura de mais um livro da série Homens da Máfia da autora parceira do blog, Suany Anjos.
Confiram minhas impressões e já adianto, emoção nesse livro não falta, bjs!!


LIVRO:Derek
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:


Aricia Aguiar tem total orgulho da mulher que ela se tornou. Bem-sucedida como design de joias de uma empresa de renome, ela deixou a vida que viva com o seu filho, Gabriel, na Inglaterra para voltar para a pequena cidade de Roadland e conquistar seus sonhos. 
Apesar de Roadland lhe trazer algumas más lembranças do passado, as quais ela carrega consigo, Aricia está disposta a viver a sua vida e ser feliz. Mas o destino está disposto a brincar com ela e mostrar que o passado está muito mais perto do que ela imagina, afinal, Derek Holt, o culpado de suas lágrimas derramadas está de volta a cidade e o pior de tudo determinado a tê-la de volta.
Derek Holt era um menino pobre em sua adolescência e juventude. Se apaixonou perdidamente por Aricia Aguiar quando ambos eram mais novos e planejaram um futuro juntos. Futuro esse que nunca chegou. Derek buscou novos rumos, rumos que o levaram para bem longe de Aricia e do seu maior amor.
Agora ele está de volta a cidade e disposto a ter a mulher da sua vida de volta, mas há alguns problemas:
Ele não é mais somente um menino, ele tem uma máfia para comandar.
Aricia lhe odeia com todas suas forças.
E Derek tem mais inimigos do que amigos.
Pode esse amor tornar a florescer em meio de tantas mentiras e derramamento de sangue?
MINHA RESENHA

O Rei da intensidade e emoção!!!
Aricia Aguiar e Derek Holt, tiveram um passado de lutas que foi dividido entre paixão e decepções, hoje cada um é bem sucedido ao seu modo, ela, uma designer de jóias e mãe dedicada, ele, agora conhecido como o Rei dos diamantes e também , Dom da Máfia. Ao retornarem a sua cidade natal, em um reencontro inevitável e inimaginável, todo sentimento do passado volta a tona em forma de ódio, mas entre o amor e ódio existe um linha tênue e todo esse sentimento os unirá novamente, porque Derek quer sua família de volta e o que Derek quer ele consegue. 
Todas as nossas escolhas do passado influenciam no caminho que seguiremos no futuro, toda mágoa nos molda, toda dor nos fortalece e todo os desafios nos estimulam a seguir em frente sem desistir, com Derek e Aricia não foi diferente. Aricia é uma personagem durona, dedicada e daquelas que criamos empatia de cara, apesar de toda mágoa que sofreu transformou tudo em força e foi a luta por ela e por seu filho sem olhar pra trás, quando reencontra Derek toda dor que guardou volta e ela não consegue mais esconder que apesar de forte, nunca mais se abriu pro amor, por causa dele, pelo que sentia por ele. Derek precisou fazer escolhas dolorosas no passado, escolhas essas que o levaram a se tornar um mafioso, poderoso, rico e com a cabeça a prêmio, agora ele precisa proteger quem ama dos seus inimigos e precisará fazer alianças, mesmo contra gosto com outros mafiosos e assim muitas máscaras caem, segredos são revelados e inimigos são declarados de onde menos podemos imaginar. Intensidade, paixão, perigos, drama , tiro e tudo que um bom livro de máfia tem, Derek nos proporciona.
Pura emoção, intensidade a flor da pele e aquele drama na medida certa que todo bom romance nos trás encontramos nessa leitura, como sempre o livro é bem escrito, objetivo e fluido, totalmente envolvente e cheio de cenas de emoção. Reencontramos personagens já conhecidos e outros bem perigosos que nos levam a conhecer um outro lado da máfia. Derek é um livro único, um personagem único, que chega como um furacão, mudou a vida de muitas pessoas e deixou sua marca em nossos corações. Me apaixonei totalmente por essa história e dou os parabéns para a autora por criar personagens tão marcantes e vilões de tirar o folego .


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho ( livro 1) da Série Redenção da autora Bibi Santos

|
Bom dia, hoje vou falar de um livro que mexeu demais comigo, tanto pelo enredo quanto pelo carinho de poder resenhar mais um obra da autora Bibi Santos. Espero que apreciem, bjs


LIVRO: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.

Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. 

Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.
Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?
Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho


Esse livro faz parte da série Redenção, são histórias de personagens diferentes, não deixe de conhecer minhas outras histórias publicadas por aqui. 

Beijokas

MINHA RESENHA

Um livro apaixonante e arrebatador!!
Gisela Albuquerque e Frederico Soares, desde sempre foram preparados para um futuro casamento, sempre souberam que o destino deles eram casar e unir a fortuna das famílias.
Para Gisela o casamento sempre foi por paixão, por amor, já para Frederico, tudo não passava de uma negociação financeira ao qual ele se submeteu aos mandos do pai.
Após pegar seu marido em flagrante e cansada de todos os anos em que sofreu por amor, Gisela decide dar um basta e por fim ao casamento, com isso ela vai embora sem deixar rastros, o que deixa Frederico louco, transtornado atrás da esposa, mas será apenas pela obrigação do casamento? Será por Orgulho? Ou sem perceber sua esposa conseguiu entrar no seu coração incapaz de amar?
Somos apresentados a principio a uma Gisela, frágil e permissiva, mas que nos causa empatia logo, em contrapartida odiamos Frederico, porque além de um marido ruim, ele não respeita o casamento, mas ao decorrer da história vamos entendendo muito dos comportamentos do Fred, perdoar ele ou não ficará a critério de cada leitor. Não temos como não nos sentirmos amigas da Gisela, intima, daquelas que tomam a dor para si e torcem pro mocinho sofrer muito, ela ama o Fred, acreditou que conseguiria conquistar seu amado príncipe, mas ela nem teve chance e isso a deixou desanimada, se sentindo sem graça e desinteressante, mas Gisela é forte, resiliente e muda totalmente, até que o marido a encontra e fica fascinado pela " nova" mulher que ela é, mas ela não o quer mais e ele vai ter que provar que realmente mudou e que o que ele sente não é posse e sim paixão, amor sem obrigação.
A escrita da autora é envolvente como eu já esperava, fluída e objetiva, os diálogos são inteligentes e com um leve toque de humor, que eu gosto muito, não tem pontas soltas porque, algo que já admirava antes na autora e continuo admirando, é a sua capacidade de fechar todas as pontas da história divinamente, nos deixando com a sensação de satisfação ao terminar a leitura. Um enredo cheio de paixão, intenso, sexy mas que serve de pano de fundo para o amor crescente entre Fred e Gisela, o amor que nos faz amar quem chega de mansinho e vai nos conquistando com um sorriso ou até mesmo com uma lágrima, o amor que temos por amigos e o amor que opera milagres, que nos faz crescer e nos transformamos, de lagarta em borboleta.
Adorei o amadurecimentos da Gisela que pegou uma situação que poderia a destruir e resolveu crescer, desabrochar, mudar sua vida e finalmente ser quem ela quisesse ser, viver tudo o que não viveu e a lutar por tudo que acreditava. Fred teve que descobrir que nem tudo e nem todos se compram com poder e dinheiro e que a base de tudo, que nos move, nos fortalece e nos molda é o amor, paciência, dedicação e carinho,uma história linda que tinha tudo para ser um conto de fadas, mas que é real, com dramas reais, que foram todos escritos na medida certa e tornou o livro um primor, algo apaixonante, uma leitura pra ser feita em um dia porque nos prende do inicio ao fim. Parabéns a autora por mais uma obra linda.


ONDE ENCONTRAR
CLASSIFICAÇÃO


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Meia Noite do autor Daniel Henrique

|
Boa noite gente!! Entrei em Dezembro com uma leitura misteriosa, o livro é bem envolvente e gostei da leitura, confiram minhas impressões, bjs!!

LIVRO: Meia Noite
AUTOR: Daniel Henrique
EDITORA: Skull
EDIÇÃO:1° Edição

* Livro cedido em parceria com a editora

SINOPSE:
Kate, Karen e Kassie são três jovens que foram acampar em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Quando uma delas desaparece e suas amigas saem em busca por pistas, descobrem segredos da cidade e que um assassino pode estar à solta. Elas irão contar com a ajuda de Jonathan. Um detetive que mora na cidade há muitos anos e também tem um passado surpreendente naquele local.  

MINHA RESENHA


Um livro envolvente e misterioso.

Kate, após ganhar um carro de presente do seu pai, vai passar o fim de semana acampando com suas duas amigas, Karen e Kassie, em uma cidade do interior, conhecida por sua pitoresca lenda do lobisomem. Mas o que pode ser apenas uma lenda, se torna um grande perigo, quando uma delas some misteriosamente durante a noite, deixando a dúvida se existe um assassino pelas redondezas ou isso é obra do temido lobisomem.
O livro é bem  envolvente, com uma escrita fluída que nos deixa presos e curiosos pelos mistérios que cercam essa cidade. A cada novo capítulo conhecemos mais dos personagens o que nos ajuda a compreender todas as passagens de tempo e a começar a solucionar os mistérios da história, ficamos em dúvida sobre o real assassino até o final do livro. Os personagens tem diálogos de fácil compreensão e logo de principio criamos empatia por alguns deles, apesar de sentir falta do "plot twist" no livro, a leitura foi super agradável e emocionante, tanto que realizei em poucas horas satisfatoriamente. Esse é o primeiro livro do autor e pude notar que sua maneira de escrever é clara e objetiva, não tornando a leitura cansativa e arrastada, gostei muito do livro e desejo sucesso ao autor em suas próximas obras.

ONDE ENCONTRAR

CLASSIFICAÇÃO



sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Resenha do Livro: De Repente, Era sua da autora Luh Carvalho

|
LIVRO: De Repente, era Sua
AUTORA: Luh Carvalho
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:


Olívia Campbell perdeu seus pais quando tinha dez anos de idade e foi criada pelo seu irmão mais velho, Paul. Agora em seus dezoito anos mais uma vez a tristeza de perder alguém a invadia, pois a única família que lhe restava havia partido também.
Seguindo orientações de seu irmão de que, se algum dia algo lhe acontecesse, deveria procurar o seu amigo, na cidade de Galveston no Texas, ela saiu de Houston, levando consigo apenas a esperança de que um dia conseguiria a mesma felicidade que os seus personagens em suas histórias.
Olívia só não imaginava que esse tal amigo do seu irmão fosse balançar tanto o seu jovem coração.
Declan Parker já foi uma pessoa feliz e de bem com a vida, mas há cinco anos um terrível acidente lhe tirou o que ele mais amava: sua voz. E com isso, foi abandonado por sua namorada. Desde então ele afasta qualquer pessoa que tenta se aproximar, dizendo a si mesmo que está melhor sozinho, pois ninguém iria querer estar envolvido com um homem que não pode mais falar.
Só que a chegada de uma linda jovem, faz com que a parte “melhor sozinho” não seja mais tão atraente como antes, pois ela o deixava desconfortável com a sua maneira de estar sempre querendo saber como ele estava. 
E aí De Repente... Ela era sua. 

Recomendado para maiores de 18 anos.

MINHA RESENHA

E de repente, totalmente encantada!!!
Olívia Campbell, após perder seu irmão mais velho, vai para Galveston, Texas, encontrar um antigo amigo dele, seguindo a vontade do irmão, afim de mantê-la cuidada e protegida. Mas ao chegar ela não é tão bem recebida pelo amigo do irmão, Declan, que a trata rudemente e com certa indiferença,já Jake, irmão de Declan é extremamente amigável com Olivia. Declan mal lhe dá um olhar o que a deixa irritada e ao mesmo tempo intrigada por saber quais são seus motivos, já que nem se conhecem.
Declan carrega dolorosas e profundas cicatrizes, suas mágoas estão acima da borda e a chegada de Olivia, o deixa com os sentimentos a flor da pele e evitar a avalanche de sensações que ele vem sentindo, não será tarefa fácil.
Olivia é uma personagem que criamos empatia rapidamente, nos tornamos amigas dela, torcemos por ela e nos preocupamos com toda a bagagem de dor que ela carrega, mas ela também é forte, destemida e se preocupa com o bem estar dos que a cercam e isso mexe com Declan, deixa ele curioso, desconfortável, com toda essa aura de pureza, leveza e carinho, algo que há muito ele perdeu, junto com sua voz, no acidente que sofreu. Declan é desconfiado, quebrado e Olivia simplesmente toca em suas cicatrizes, ela o inspira. o desperta pra vida, de uma maneira incrível, que o deixa perdido e louco por viver todas essas sensações, até então perdidas, de novo. 
Lindo! Emocionante e encantador, são alguns dos adjetivos que posso usar para definir a leitura desse livro. Um romance profundo e intenso, cheio de intensidade, magoas e uma amor profundo, forte, que escolhe sofrer e deixar viver á perder quem se ama. Um amor que ultrapassa as barreiras da idade, do som, da voz, que transborda, exala sensações, que queima em paixão, desejo e que sucumbe as renúncias necessárias em nome desse sentimento.
A autora como eu já esperava transbordou sentimentos pelas paginá do livro e nos agraciou co um romance diferente, intenso, cheio de reviravoltas, emoções, dores, mas tudo em nome do amor. Uma escrita envolvente a cada página, cheia de fluidez, sentimentos e que nos emociona, toca nosso coração e nos faz terminar a leitura com o coração, aquecido de amor, que nos deixa feliz com o que o destino reservou á esse casal apaixonante. 



ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Resenha do livro: Doce Mentira ( Livro 1) da Série Filthy da autora Kendall Ryan

|
LIVRO: Doce Mentira
AUTORA: Kendall Ryan
EDITORA: Pandorga
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:


Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou.


Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.



MINHA RESENHA

Erotismo e paixão caminhando lado a lado!!

Sophie Evans precisa de dinheiro para ajudar no tratamento da irmã e isso, Colton Drake tem de sobra, o que nos leva ao começo de tudo, onde Colton " paga" para tê- lá só pra ele é o que poderia ser um simples acordo, se torna algo mais. E tudo que ele não quer são complicações que se envolver pode causar a um homem como ele.
Essa livro começa com puro erotismo logo no início, mas no decorrer do enredo sentimentos mais puros, doces e profundos prevalecem. O enredo parece clichê e eu adoro livros assim, mas ao começar a leitura somos surpreendidos e ficamos envolvidos a cada capítulo. Colton se mostra mais do que um milionário com gostos peculiares e Sophie vai penetrando cada dia mais em sua casca de mágoa e ressentimento.
Com uma escrita fluida e extremamente sensual e erótica, o livro nos seduz, nos envolve e nos deixa totalmente presa na história desse casal, quando imaginamos que algo vai acontecer, simplesmente as coisas são levadas pra outro caminho e é impossível não ansiar pelo desejado desfecho, mas como todo bom livro, os segredos vem a tona e o que poderia ser fácil resolver, acaba magoando e tornando tudo mais difícil.
Um.romance quente, erótico e apaixonante, onde tudo está a flor da pele, cada gesto se torna intenso e cada beijo abre porta para algo mais sensual. Super indico a leitura para quem ama romance erótico!!


ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO



sábado, 23 de setembro de 2017

Resenha do Livro: A Morte de Sarai (Livro 1) da Série Na companhia de Assassinos da autora J. A. Redmerski

|
Hoje venho com essa resenha desse livro de tirar o fôlego, totalmente eletrizante ao qual me pergunto, porque demorei tanto pra ler? Sério, para os amantes de emoção com uma trama bem elaborada e envolvente, essa série é perfeita, confiram a resenha, bjs!!



LIVRO: A morte de Sarai
AUTORA: J. A. Redmerski
EDITORA: Suma de Letras
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

A autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência. Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
MINHA RESENHA
Adrenalina por todos os lados, instigante e emocionante!!

Sarai, uma jovem adolescente cheia de planos e sonhos, viu sua vida ruir quando foi levada pela mãe para o México, para viver com um poderoso traficante de drogas e mulheres, que se apaixonou por ela e a mantinha em cativeiro, até o dia em que ela aproveitou a visita de um assassino de aluguel e viu ali a chance de fugir do seu algoz.
Ela tenta de todas as maneiras seduzi-lo e ameaçá-lo, mas Victor é diferente, conviveu, assim como Sarai, desde cedo com a violência e a morte, seus esforços são em vão. Mas as circunstâncias tomam um rumo diferente do que os dois planejavam, com isso Victor resolve ajudar Sarai a fugir dali e ao mesmo tempo se ajudar, já que ele guarda muitos segredos, mas as coisas não serão fáceis e o que começou como uma simples fuga, se tornou em uma caçada mortal, onde qualquer um é seu inimigo e a única certeza é o caminho certo para a morte.
Apesar de todos os perigos Sarai se sente presa a Victor, um assassino frio. 
Mesmo sabendo de todos os riscos, Victor sente algo inexplicável por Sarai, algo novo, que pode deixar os dois vulneráveis e o fazer questionar algumas escolhas.
Preciso dizer que o livro é intenso demais, envolvente demais e surpreendente demais, a leitura te deixa preso, instigado e cada capítulo, cada acontecimentos te tira o fôlego, a razão, te deixa com medo, mas te faz vibrar.
Sarai fez o que foi necessário para sobreviver em seu cativeiro, foi inteligente, forte, conviveu com a maldade, mas foi esperta o suficiente para traçar um plano em sua mente, bem calculado para quando chegasse a hora de ir e ela chegou. Victor um assassino tão frio quanto sagaz, intenso e que exala poder, frieza e sensualidade pelos poros. Os dois se envolvem em uma teia de acontecimentos que os levam a ser perseguidos, o que nos rende muita ação, muito tiro, porrada e bomba nesse livro. Tudo que tenho a dizer é que o livro é maravilhoso demais, surpreendente demais, eletrizante e forte de várias formas, estou apaixonada pela escrita da autora e sim, quero ficar mais na companhia de assassinos!!!
ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resenha do Livro: Carter Reed da autora Tijan

|
Boa noite, hoje tem resenha desse livro mega intenso e cheio de emoção, faz muito tempo que me indicaram e apesar de eu ter demorado pra ler, valeu a pena cada palavra, super indico gente pra quem curte um mafioso do tipo perigo escrito na testa haha.


LIVRO: Carter Reed
AUTORA: Tijan
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

MINHA RESENHA:
Intenso! Sexy e completamente letal!!

Emma acaba cometendo um grave crime para salvar sua amiga das garras de um criminoso e após dias vivendo com medo e arrependimento, ela resolve procurar ajudar e vai atrás do seu amigo do passado, alguém em quem podia confiar, alguém para ajudá-lá, Carter Reed.
Carter Reed,um assassino, um perigoso mafioso, que Emma reencontra e que resolve ajudar ela, protegê-la, mas o que ela não sabe é que Carter sempre esteve em sua vida.
Carter é poderoso, perigoso, temido e desejado na mesma proporção, um homem capaz de literalmente passar por cima de quem for pra ver sua amada, a salvo e protegida. Ele é letal ao ponto de atirar e matar quem for, ele não tem medo de nada desde que proteja o que é mais importante pra ele, Emma.
O livro é de tirar o fôlego, intenso do início ao fim, com muitas cenas de ação, adrenalina transborda pelas páginas do livro.
Carter é forte, sexy, intenso... Muito intenso e a cada capítulo, a cada acontecimento ficamos sem fôlego, sem voz e com o coração na mão, é pura adrenalina, pura paixão transbordando pelo livro. Uma força da natureza, um vulcão em chamas capaz de dizimar seus inimigos e quente ao ponto de amolecer qualquer coração,dizer que o livro é maravilhoso é puro eufemismo!!!

CLASSIFICAÇÃO



domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha do livro: Me Descobrindo Sua da autora L.M. Gomes

|
LIVRO: Me descobrindo sua
AUTORA: L.M. Gomes
EDITORA: Editora Qualis
EDIÇÃO:1° Edição


Sinopse: Jane era uma jovem tranquila, com seus sonhos e planos, até o destinho lhe sorrir com um lindo amor de verão. A certeza do "felizes para sempre" mudou sua vida inteira e viver um conto de fadas parecia o caminho. Mas, e quando na verdade o fim é um recomeço? Ela descobre que nem sempre promessas são cumpridas e, depois de ver seu coração destruído, decide que finais felizes definitivamente não existem. James tinha sua vida toda planejada e centrada, nada o abalava até ver o seu anjo. Alguém jovem, linda e que carregava uma alma ferida e um coração blindado. Naquele momento ele se viu, mesmo sem perceber, em meio à batalha de sua vida: fazer Jane descobrir que, na verdade, o destino queria que ela fosse sua desde sempre.


MINHA RESENHA:
Livro Adorável, lindo e apaixonante !
Não tenho outra maneira de começar essa resenha se não dizendo que esse livro é puramente emocionante! Eu sabia, assim que me encantei pela capa que eu iria me apaixonar pelo livro e não estava enganada.
Jane acredita que encontrou o seu felizes para sempre até que um dia tudo é destruído e ela sai toda magoada e promete não mais acreditar em promessas de amor. James levava sua vida toda planejada e centrada, até que em um dia de tempestade, suas certezas escorrem como a água da chuva e ele percebe que precisa mudar tudo e ir atrás do seu verdadeiro amor. Pode parecer loucura, mas ele sabe que encontrou a mulher da sua vida, falta mostrar isso pra ela, será que ela está pronta pra viver esse amor?
O livro é narrado pela perspectiva de James, ele nos conta seus sentimentos e eu, me senti cúmplice dele, torcia por ele e não via a hora de Jane se entregar a todo esse sentimento que arrebatou James como uma tempestade em noite quente de verão. Jane estava magoada, precisava de tempo, precisava curar suas feridas e mesmo sem saber, ele foi seu suporte, ele foi sua rocha em meio a todo aquele caos e dor que ela passou, mas no fim o amor venceu, ele sempre vence quando encontra sua morada, quando une corações que se pertencem antes mesmo de se conhecer.
Uma escrita linda, envolvente e de uma delicadeza de palavras, posso dizer que senti amor em cada capitulo e o romance foi crescendo cada vez mais, chegando a transbordar pelo livro de forma a nos deixar totalmente encantados. Uma linda história de amor, uma prova irrefutável de que merecemos uma segunda chance e que as vezes o fim é o nosso recomeço, que as vezes passamos por situações que nos preparam para receber o que há de melhor de coração aberto. Recomendável para os românticos que assim como eu, acreditam que o amor está mais perto do que pensamos!!


ONDE ENCONTRAR:
Editora Qualis
CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Resenha do livro: O Protetor da autora Sabrina Lucas

|
Oi gente, não deixem de conferir essa resenha, esse livro está delicioso de ler e não decepciona no quesito amor e paixão, amei a leitura, como sempre a Sabrina Lucas me cativou, beijão!!


LIVRO: O Protetor
AUTORA: Sabrina Lucas
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Após sofrer uma triste perda com a morte de seus pais, Katherine viveu aprisionada durante muito tempo em sua própria inércia, até conhecer Bruce.
Ele a resgatou de seu calabouço emocional. Foi ele quem a tirou da escuridão e depois, empurrou-a para lá novamente.
Quando ela caía, era ele quem a levantava. Quando em pé, ele a derrubava novamente. Constatou então, Katherine, que suas forças se concentravam em suas fraquezas. Ele era a sua bravura e também o seu desalento.
E assim, ela viu seu mundo ruir ao descobrir que o homem o qual ela amava, se tornou um completo estranho. Ela simplesmente não o conhecia.
Bruce tinha um segredo.
Kath tinha sonhos.
Segredos e mentiras, componentes letais capazes de destruir uma vida repleta de sonhos e idealizações.
Até que ponto o amor seria capaz de perdoar a omissão, farsa, a fábula?

MINHA RESENHA
Maravilhoso! Sexy e envolvente do começo ao fim
Katherine cresceu cercada de seguranças e cuidados após o terrível acidente que vitimou seus pais, mas nem toda segurança foi capaz de impedi-lá de cair no seu abismo pessoal, de cair em uma depressão que a impedia de viver e sentir, de aproveitar sua vida.
Mas ela enfim conheceu o real significado de proteção ao conhecer Bruce, o seu segurança particular, que despertou nela interesse pela vida e mais que isso, interesse pelo amor. Kath se viu envolta pela paixão que ardia em seu peito por Bruce, e com os conselhos de sua amiga, Ashley, resolveu se abrir e mostrar a Bruce todo sentimento que ele despertou nela, toda vontade de viver que ele fez acordar em sua vida.
Não conseguindo mais resistir, Bruce se entrega á sedução pecadora de Kath, se joga nesse declínio de paixão e se prepara para sofrer as consequências, quando enfim, toda a verdade vier á tona e junto poderá causar a ruína desse sentimento.
Totalmente Maravilhoso! Sexy e envolvente do começo ao fim. A autora nunca me decepciona e esse livro foi pura sedução, puramente lindo, totalmente apaixonante. Bruce é realmente protetor, protetor da sua amada e dos seus sentimentos, Além da sua luta interna pelos seus segredos e pelos perigos que enfrentaria, á todo momento se mostra cuidadoso e mesmo antes de se render a paixão, ele tentou proteger Kath do que pudesse magoá-la e fazê-la sofrer mais do que ela já sofria. Kath tem uma grande bagagem de dor e sofrimento, mas ao se apaixonar se vê cada dia mais forte pra lutar por esse amor, decide ser dona da sua vida e trilhar seu próprio caminho, independente de todo dinheiro que sua família possui, admirável seria a palavra que definiria ela, resiliente seria o adjetivo que usaria por vê-la se reerguer diante de tudo que passou.
Mais uma vez eu literalmente devorei o livro, uma leitura fácil, com uma escrita fluída, envolvente e com um enredo arrebatador. Personagens cativantes,diálogos inteligentes e acima de tudo uma escrita totalmente deliciosa de se ler, uma leitura sensual mas ao mesmo tempo cheia de amor e devoção,  parabéns a autora! 

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Resenha do Livro: Do Virtual ao Real das autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos

|

Bom dia, hoje tem resenha desse livro que quebra alguns tabus e nos mostra que pro amor, não existem barreiras. Uma leitura super leve e sensual, confiram, bjs!!

LIVRO:Do virtual ao Real
AUTORA: Aricia Aguiar e Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:


Lynn Baker e Alana Montgomery são melhores amigas e estudantes de Relações Públicas e Comunicação Social. Mas essa amizade será abalada quando ambas descobrirem quem é o namorado virtual de Lynn.

Logan Montgomery é um dos executivos da RTM Enterprise, pai de Alana, foi abandonado pela esposa quando sua filha tinha apenas dois anos, batalhou e conquistou seu espaço no mundo dos negócios, ao se sentir rodeado por mulheres fúteis e consequentemente, solitário, se inscreve em um site de relacionamentos, onde conhece Lana, uma jovem que vai mexer com ele.

Logan e Lynn vivem em uma intensa relação, mas eles terão que lutar para descobrir se o que começou como virtual, se tornará real.
MINHA RESENHA
Um livro romântico e encantador.
Lynn Baker resolve se inscrever em um site de relacionamentos e lá começa a se relacionar virtualmente com um cara mais velho, mas ela não esperava a surpresa que iria encontrar, quando finalmente marcasse um encontro com o seu namorado virtual.
Logan Montgomery, um empresário na casa dos 40 anos, super sexy que acaba encontrando uma namorada virtual, mas o que ele nunca pensou que aconteceria, acontece de forma inesperada e ele acaba envolvido pela amiga da sua filha Alana.
Apesar de imaginar o quão errado essa relação pode ser, a atração é afinidade dos dois é palpável e logo eles se entregam a curtir esses momentos de paixão, mesmo que escondidos de todos.
Eu adorei esse livro, ele tem uma escrita leve, envolvente e deliciosa, vamos acompanhando o relacionamento dos dois que vai se desenvolvendo apesar dos percursos e percebemos que para o amor, não existe barreiras e nem preconceitos. Mas infelizmente existe maldade e inveja rondando os casais apaixonados e quando o passado resolve cobrar seu preço, decisões impensadas podem destruir uma linda história de amor.
Logan é super seguro, quando se vê apaixonado por Lynn ele quer contar a todos, quer viver tudo mas ela fica com receio, o que acaba causando muitas confusões e mal entendidos.Essa leitura nos rende momentos bem divertidos, momentos quentes e de muita amizade, mas também nos ensina que todos merecem uma chance se há amor envolvido, e que nem sempre o que acontece virtualmente não pode ser tornar real e sólido, no final o amor sempre prevalece.

ONDE ENCONTRAR
CLASSIFICAÇÃO



quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha do livro: Amargurado Coração (Livro 2) da Série Cicatrizes da autora Sabrina Lucas

|

Boa noite gente, sou super fã da escrita da Sabrina e nesse livro ela mais uma vez me surpreendeu, com um romance lindo, destinado e cheio de redenção, venham conferir a resenha, beijão!!



LIVRO: Amargurado Coração
AUTORA: Sabrina Lucas
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Vitor Hugo Montez teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Responsável pela criação de Alex, seu irmão mais novo, o jovem advogado tinha planos de um futuro promissor para o caçula, planos que não incluíam um romance com uma garota órfã. O confronto entre os irmãos resultou em uma tragédia e, com a morte de Alex, Vitor tornou-se amargurado e solitário, convivendo diariamente com a culpa que lhe corroía a alma.

Ingrid Patrícia Vasconcelos não conheceu os pais. Acostumada a não ter ninguém, viu sua vida mudar ao encontrar o amor. Alex era tudo o que sonhara e estavam prestes a começar uma vida à dois. Contudo, viu tal felicidade ser destruída após um trágico acidente. Perdera o homem que amava e, sozinha novamente, descobriu uma gravidez não planejada. 
Lutando dia após dia para concluir os estudos e dar ao seu filho uma vida digna, Ingrid deu a volta por cima, mas nunca se abriu para o amor uma segunda vez. Miguel era seu bem mais precioso, o único que habitava seu coração. 
Em um dos acasos da vida, o destino cruzou o caminho de duas pessoas que nunca se conheceram, mas que tinham em comum uma grande dor. 
Vitor não fazia ideia que a mulher por quem se apaixonara, um dia foi aquela que seu irmão amou. 
O que fazer quando passado e presente se confrontam? 
Como perdoar um amargurado coração?


MINHA RESENHA:

Um livro lindo, emocionante e arrebatador!!

Vitor Hugo Montez, vive amargurado com toda dor que sofreu em sua vida, mantém seu coração fechado e cercado por muralhas contra qualquer sentimento que possa torná-lo fraco e vulnerável. Ingrid Patrícia Vasconcelos cresceu em um orfanato, sozinha, teve que lutar suas próprias batalhas e conquistar seu espaço no mundo, mas uma grande tragédia a devastou, fazendo com que se mantivesse longe do amor e cuidasse do que mais de importante a vida lhe trouxe: seu filho.
Encontros inevitáveis, laços de amor incontestáveis, farão com que seus caminhos se cruzem e que suas muralhas caiam por terra, em nome de um amor que estava predestinado a surgir.
Sou apaixonada pelos livros da autora e já imaginava que iria adorar esse livro, mas não imaginava o quanto, como sempre a escrita é envolvente, intensa, apaixonada e simplesmente flui deliciosamente. Vitor é um personagem forte, denso, ele teve uma vida difícil, fez escolhas pelo bem comum, desistiu de alguns sonhos pra cuidar do Alex e mesmo assim sofreu um duro golpe; mas a vida se encarregou de colocar o maior amor possível no seu caminho.Quanto mais os dois tentavam se afastar, mais se atraíam, mais estavam ligados, uma ligação que surgiu há muito tempo
Ingrid é uma guerreira, como o próprio significado do seu nome, você tem empatia por sua história e por ela logo que a conhecemos, dedicada, forte, um exemplo, mas mesmo assim, fugiu do seu destino o quanto pode, até que suas forças se esvaíram fazendo com que ela e Vitor se permitissem viver essa paixão avassaladora.
Nesse livro encontramos mais que paixão, encontramos perdão, redenção e cura, uma cura de feridas abertas que apenas uma amor forte, intenso, um amor puro e enviado pelo céu seria capaz de fazer. 
Mais uma vez termino um livro da autora totalmente envolvida e encantada, um livro lindo, um romance forte e sexy com laços de amor mais fortes que a vida!! 

ONDE ENCONTRAR:
Físico direto com a autora
CLASSIFICAÇÃO