Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Resenha do Livro: Um Acordo de Cavalheiros da autora Lucy Vargas

Olá, hoje a resenha é de um romance de época arrebatador, confiram e se apaixonem.

LIVRO: Um Acordo de Cavalheiros
AUTORA: Lucy Vargas
EDITORA: Bertrand do Brasil
EDIÇÃO:
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.




“Era uma paixão, do tipo mais passageiro. Queimava incontrolavelmente por um tempo, depois ardia sobre as brasas e então passava com o vento e as chuvas de verão. Antes da próxima temporada já não haveria sinal da fogueira. E se mudasse de ideia agora, ela viveria eternamente nas cinzas. Só de olhar para ele, podia ver que não estava pronto para enfrentar o inverno, quando as portas e janelas se fechariam e viveriam ao redor da luz da lareira, sobrevivendo no calor que emanariam um para o outro. Porém, o arrependimento era tão gelado que nada os aqueceria. E então, ao final do inverno, estariam eternamente separados pelo frio da conveniência que se tornaria sua relação.”



                                                                MINHA RESENHA



Arrebatador e envolvente!
Tristan Thorne, o Conde de Wintry é um conhecido libertino, que os jornais dizem que bebe, joga e ama demais, o melhor a se fazer é não se aproximar nem se envolver pois você poderá acabar em sua cama.
Lembre - se de nunca fazer acordos com o Lorde perigosamente mais sensual e diabólico de Londres porque ele sempre volta pra cobrar.
Dorothy Miller não sabe dizer o porquê, mas se sente atraída, curiosa pela intensidade de Tristan Thorne, apesar dos muitos desafios que ela já enfrenta, como administrar e disciplinar sua vida, arranjar um casamento e ser dona do próprio nariz, inesperadamente ela acorda na cama com esse conde perigoso e se envolve em um acordo que vai arrebatar, a cada dia mais sua vida e seu coração.
Um romance de época cheio de sedução, perigos e com nuances de pura paixão e sensualidade entre Dorothy e Tristan, os dois sentem uma faísca logo no primeiro encontro e fugir desse magnetismo, apesar de todos os riscos que correm é praticamente impossível. Dorothy tem que administrar sua vida mas não consegue se negar o direito de mergulhar nessa aventura e mesmo sem saber o porquê ela não consegue se afastar de toda essa intensidade que Tristan exala a cada momento e mesmo sabendo que ele é um escandaloso e conhecido libertino, ela mergulha nesses momentos deliciosos de paixão. Tristan está totalmente instigado e viciado em Dorothy, ele deseja mais a cada instante e isso pode colocar seu verdadeiro plano em Londres em perigo, por isso ele tem que ser cauteloso, mas cautela é algo que ele não consegue ter quando se trata dos momentos que ele deseja ter mais e mais com a bela jovem.
Muitos segredos, vingança, perigos e paixões são os pontos fortes dessa leitura envolvente, apaixonante e arrebatadora. Me vi presa, seduzida e curiosa sobre toda trama de tirar o fôlego, um escrita fluída e clara, que nos leva a mergulhar fundo na beleza dos romances de época, temporadas e e beijos roubados que fazem o coração falhar uma batida e arrepiar o corpo e acalentar a alma, maravilhoso.
CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Cláudia Vieira, 57 anos (com carinha de 30), rs! Tenho uma cachorrinha da raça York Shire, sofri violência doméstica e falo desse assunto abertamente, sou completamente apaixonada pelos animais de estimação. Tenho também 3 gatos (Petit Gateau, Créme Brulé e o Dark). http://content-management-directory.com/2019/05/04/amarracao-amorosa-da-certo/

    ResponderExcluir