Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Resenha do Livro: Garota de Copacabana - O Recomeço da Autora Barbara Ricch

LIVRO: A garota de Copacabana - O Recomeço
AUTORA: Barbara Ricch
EDITORA: 3 DEA
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB | AMAZON


Sinopse:

Despedaçada após o fim inesperado do seu casamento, Alícia decide retornar ao Rio de Janeiro e retomar sua vida. Agora sozinha e grávida, dará um novo rumo a sua vida. Um recomeço difícil, cheio de surpresas e dolorosas lembranças que serão constantes em sua vida. Alícia tem um novo desafio pela frente: recomeçar sua vida longe de Enrico e, com a ajuda do seu melhor amigo Mike, viverá grandes emoções. Mas nem sempre são apenas flores, seu novo começo será marcado por incertezas, dúvidas e sentimentos novos, despertados inesperadamente.





                                                                       MINHA RESENHA



Um leitura cheia de paixão e segredos.
Alícia Lins apesar de toda dor e sofrimento está tentando recomeçar, após o término brusco de seu casamento e de estar grávida do homem que ama, ela vai além da sua dor, com a ajuda de seu grande amigo Mike volta pra sua vida e pra sua escola de dança, apesar da saudade de Enrico ela precisa seguir em frente. Um amor como o deles não ficaria guardado muito tempo então num determinado momento, Enrico Millani volta disposto a ter sua amada de volta e apesar de todo mistério e perigos que os cerca a paixão que os consome e o amor que os une é maior do que tudo.
O final do primeiro livro foi de parar o coração, nessa continuação as emoções continuam a flor da pele e a paixão entre Enrico e Alícia também. Os inimigos começam a ser declarados e as máscaras caindo, muitas verdades sendo reveladas e nesse meio o amor vai se fortalecendo assim como toda a paixão. Mas apesar de tudo isso o sofrimento os persegue até o último minuto e quando finalmente eles acreditam terem chegado ao final feliz, uma verdade arrebatadora chega e parte o coração apaixonado de Alícia, deixando Enrico sozinho e desolado. A leitura continua envolvente e emocionante, com uma trama cheia de reviravoltas, segredos e perigos, muita adrenalina permeia essa história, que pega fogo em vários sentidos.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário