Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Resenha do Livro: Vingança Obsessiva da autora Lilian Guedes

|

LIVRO: Vingança Obsessiva
AUTORA: Lilian Guedes
EDITORA: Angel
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB

Sinopse:
Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.
O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.
Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje. 
Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison. 

Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traições e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.
MINHA RESENHA
Envolvente, sexy e intenso!
Megan Janssen é a nova identidade de Elizabeth, uma mulher que se deixou levar pelo amor e acabou na prisão, mesmo sendo inocente, mas ela agora quer vingança, contra todos os responsáveis pelos anos de sofrimento e não poupara esforços para isso. Eric é um empresário poderoso e arrogante, que tem sua vida totalmente mudada ao conhecer sua nova assistente e assim como Megan, não medirá esforços para proteger quem ama.
O livro tem um enredo envolvente e aborda um tema que infelizmente é recorrente e atual, a violência doméstica, de uma forte intensa somos levados a conhecer a história de Megan, que dói na alma saber por toda dor que ela passou, toda humilhação e o quanto precisou se manter sã e destemida e principalmente forte para passar por todas as barreiras que enfrentou, mas quando ela conhece Eric, suas forças caem por terra. Eric é forte e doce, calmo e intenso e acima de tudo apaixonante e protetor, tudo o que ela desconhece, ela foge mas cair na sedução desse pecado em forma de homem é quase impossível.

O livro é sexy, mas nos traz uma história forte, com marcas dolorosas, dessas que ficam na alma, os vilões não são apenas vilões e gentileza não gera gentileza aqui. A escrita da autora é fluída e te prende de uma forma que quando percebemos estamos terminando o livro e o melhor, satisfeitos com o desfecho. Sensual e envolvente o livro te leva a momentos de tirar o fôlego, ou por ser muito sexy ou pela adrenalina que corre em nossas veias com as máscaras que caem e segredos revelados. Adorei a escrita ta autora e pretendo conhecer mais suas obras, parabéns!!

CLASSIFICAÇÃO

Um comentário:

  1. Eu amei a resenha. Obrigada! E fico feliz que tenha gostado do livro. Espero que leia meus outros, em breve estarei publicando mais ♥

    ResponderExcluir