Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Resenha do Livro: De Repente, Era sua da autora Luh Carvalho

|
LIVRO: De Repente, era Sua
AUTORA: Luh Carvalho
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:


Olívia Campbell perdeu seus pais quando tinha dez anos de idade e foi criada pelo seu irmão mais velho, Paul. Agora em seus dezoito anos mais uma vez a tristeza de perder alguém a invadia, pois a única família que lhe restava havia partido também.
Seguindo orientações de seu irmão de que, se algum dia algo lhe acontecesse, deveria procurar o seu amigo, na cidade de Galveston no Texas, ela saiu de Houston, levando consigo apenas a esperança de que um dia conseguiria a mesma felicidade que os seus personagens em suas histórias.
Olívia só não imaginava que esse tal amigo do seu irmão fosse balançar tanto o seu jovem coração.
Declan Parker já foi uma pessoa feliz e de bem com a vida, mas há cinco anos um terrível acidente lhe tirou o que ele mais amava: sua voz. E com isso, foi abandonado por sua namorada. Desde então ele afasta qualquer pessoa que tenta se aproximar, dizendo a si mesmo que está melhor sozinho, pois ninguém iria querer estar envolvido com um homem que não pode mais falar.
Só que a chegada de uma linda jovem, faz com que a parte “melhor sozinho” não seja mais tão atraente como antes, pois ela o deixava desconfortável com a sua maneira de estar sempre querendo saber como ele estava. 
E aí De Repente... Ela era sua. 

Recomendado para maiores de 18 anos.

MINHA RESENHA

E de repente, totalmente encantada!!!
Olívia Campbell, após perder seu irmão mais velho, vai para Galveston, Texas, encontrar um antigo amigo dele, seguindo a vontade do irmão, afim de mantê-la cuidada e protegida. Mas ao chegar ela não é tão bem recebida pelo amigo do irmão, Declan, que a trata rudemente e com certa indiferença,já Jake, irmão de Declan é extremamente amigável com Olivia. Declan mal lhe dá um olhar o que a deixa irritada e ao mesmo tempo intrigada por saber quais são seus motivos, já que nem se conhecem.
Declan carrega dolorosas e profundas cicatrizes, suas mágoas estão acima da borda e a chegada de Olivia, o deixa com os sentimentos a flor da pele e evitar a avalanche de sensações que ele vem sentindo, não será tarefa fácil.
Olivia é uma personagem que criamos empatia rapidamente, nos tornamos amigas dela, torcemos por ela e nos preocupamos com toda a bagagem de dor que ela carrega, mas ela também é forte, destemida e se preocupa com o bem estar dos que a cercam e isso mexe com Declan, deixa ele curioso, desconfortável, com toda essa aura de pureza, leveza e carinho, algo que há muito ele perdeu, junto com sua voz, no acidente que sofreu. Declan é desconfiado, quebrado e Olivia simplesmente toca em suas cicatrizes, ela o inspira. o desperta pra vida, de uma maneira incrível, que o deixa perdido e louco por viver todas essas sensações, até então perdidas, de novo. 
Lindo! Emocionante e encantador, são alguns dos adjetivos que posso usar para definir a leitura desse livro. Um romance profundo e intenso, cheio de intensidade, magoas e uma amor profundo, forte, que escolhe sofrer e deixar viver á perder quem se ama. Um amor que ultrapassa as barreiras da idade, do som, da voz, que transborda, exala sensações, que queima em paixão, desejo e que sucumbe as renúncias necessárias em nome desse sentimento.
A autora como eu já esperava transbordou sentimentos pelas paginá do livro e nos agraciou co um romance diferente, intenso, cheio de reviravoltas, emoções, dores, mas tudo em nome do amor. Uma escrita envolvente a cada página, cheia de fluidez, sentimentos e que nos emociona, toca nosso coração e nos faz terminar a leitura com o coração, aquecido de amor, que nos deixa feliz com o que o destino reservou á esse casal apaixonante. 



ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

3 comentários:

  1. Que resenha linda. Livro maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, já quero esse livro <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, a resenha ficou maravilhosa. Você tem um dom, Paula! ❤️
    Eu não saberia descrever a história assim como você fez... 😭😭😭
    Suas palavras me deixaram em lágrimas aqui. Muito obrigada, pelo carinho, sua linda! Amo mais que chocolate. ❤️😍🤩

    ResponderExcluir