Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Resenha do Livro: Perigo Iminente (Livro 1) da Duologia Perigo da autora Bia Tomaz

|
Boa tarde, a resenha de hoje é de um livro da autora parceira do blog, Bia Tomaz. Aproveitei a maratona de inverno e me joguei nessa leitura emocionante, vem conferir o que achei gente, beijão!!


LIVRO: Perigo Iminente
AUTORA: Bia Tomaz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 2° Edição

SINOPSE:


"Você pode escolher seu próprio destino, mas não pode escolher quem você ama."

Alice tem 17 anos, tem uma vida feliz e normal como de qualquer outra adolescente. O seu único problema é ser apaixonada pelo homem errado. Joey é um policial, amigo próximo de seu pai, e no fundo ele até sente atração por ela, mas o problema é que além dele ser melhor amigo do pai da garota, tem o dobro da idade dela, 34 anos. Como se isso não bastasse, um serial killer resolve atormentar a vida de todos na cidade novamente, colocando a vida de adolescentes indefesas à beira do perigo

Perigo Iminente, é o Primeiro livro da Duologia Perigo.

MINHA RESENHA

Um livro apaixonante e cheio de emoção!!
Alice é uma jovem que nutre uma paixão secreta por um homem mais velho, o policial e melhor amigo do seu pai Joseph, então decide jogar com todo seu charme para conquistar de vez o coração do amado. Joseph tentou lutar contra o desejo que sente por Ally, mas a garota resolveu pegar pesado nas investidas e resistir a toda essa tentação será impossível. Em meio a toda essa paixão desabrochando entre os dois, um serial Miller está matando jovens indefesas causando um grande alvoroço e espalhando medo na cidade. 
Tão logo Joey e Ally se entregam a paixão e decidem viver com intensidade todo esse desejo crescente entre eles, manter esse relacionamento em segredo é caçar um frio assassino não será nada fácil para os dois e decisões deveram ser tomadas para proteger quem eles amam.
Indescritível!! É o que posso dizer sobre o que senti nessa leitura. Joseph apesar de indeciso sobre sua relação com Alice é um cara gente boa, lindo, inteligente e sexy demais, de causar frisson mesmo, não se fica imune diante dele,Alice é uma típica adolescente que luta pelo que quer sem medir consequências e assim põe Joey louco ao seu redor. O casal exala paixão, paixão proibida, daquelas mais arrebatadoras possíveis com sabor de pecado, mas além disso eles se amam e em nome desse amor decidem enfrentar os obstáculos que virão ao assumir esse amor. Os amigos da Ally são companheiros para todo momento, apoiam, puxam a orelha se necessário e enfrentam até situações de perigo juntos, melhores amigos impossíveis né!!
Se você gosta de um bom romance, esse é seu livro! Se você gosta de uma paixão avassaladora, com certeza esse é seu livro, agora se além de tudo isso ainda gostar de uma caçada a um serial killer esperto, frio e calculista, com certeza corra e leia esse livro, que levou emoção e paixão para outro patamar pra mim,!! Nesse livro se apaixonar é um fato iminente!!!
Adorei a escrita da autora, emocionante, envolvente e fluída, você começa a ler e não para mais e quando terminei o livro eu queria mais, por isso vou logo ler a continuação, parabéns a autora!!

ONDE ENCONTRAR:
Fisico direto com a autora

CLASSIFICAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário