Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Nas Mãos De Um Assassino (Livro 1) da Duologia Lancaster da autora Rafaelly Monike

|
Olá, esse Mês de Dezembro tenho conseguido  ler mais, apesar da correria do final de ano. Estou feliz porque tenho lido livros incríveis, apesar de não ter conseguido bater minha meta no skoob rsrs. E é o caso do livro da resenha, esse livro é maravilhoso, pra quem gosta de um bom romance, com muita ação e uma pegada erótica, com certeza vai gostar, confiram minha resenha, beijos!!


LIVRO: Nas mãos de um Assassino
AUTORA: Rafaelly Monike
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição
ONDE ENCONTRAR: Amazon
SKOOB


SINOPSE:


A vida é um jogo de cartas marcadas. E assim é a minha. Literalmente. Fui trocada em uma mesa de apostas. Meu pai me entregou de bandeja nas mãos do homem mais perigoso e temido em Dallas. James Lancaster é conhecido por sua fama de matador de aluguel. Agora, terei que me adaptar a uma vida ao lado de um assassino a sangue frio.

E vai ser exatamente assim que eu vou me perder, e ele, irá me ganhar. 

Amy Mitchell sempre foi algo inalcançável para mim até que o destino arrumou um jeito de colocá-la na minha vida. Uma obsessão. Um sentimento estranho, que sempre existiu aqui dentro, mesmo sabendo que eu não sou digno dela. Eu a quero por perto. Eu a desejo e ao mesmo tempo a odeio por me fazer sentir assim. Porém, ela não precisa saber o que me causa.
MINHA RESENHA

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!!
Amy Mitchell vê sua vida mudar de uma hora para outra, quando em um mesa de jogo, o pai faz uma aposta que vai determinar seu futuro dali por diante e ela acaba sendo trocada e entregue como pagamento para o o homem mais temido e perigoso da cidade, James Lancaster. James Lancaster é um matador de aluguel, perigoso e frio, mas que sempre desejou algo inalcançável, Amy, mas o destino se encarregou de colocar os dois lado a lado, no mesmo caminho, só que ele sabe que ela não é para ele, tudo que ele precisa fazer é manter ela segura nesse mundo perigoso que ele a está levando, vai ser difícil fugir dessa paixão que queima há muito tempo dentro dele, com ela á todo tempo derrubando as barreiras que ele criou ao seu redor há muito tempo.

Espetacular! Incrível! Sensual e de tirar o fôlego!! A autora criou um enredo emocionante, envolvente, sexy e perigoso, nos vemos num jogo incrível de segredos e paixão, adrenalina, emoções cruas, a flor da pele, onde nem tudo é o que parece, nem sempre o que é bom vale a pena e o perigo, á esse sim é muito atraente e sensual, personificado em forma de um assassino, que o que tem de temido tem de quente como o inferno!!! A trama vai crescendo rapidamente com a escrita fluída e objetiva da autora, cada página nos trás uma emoção, um sentimento e um perigo diferente. E nesse meio Amy vai amadurecendo, se descobrindo e se fortalecendo, ela usa algo muito difícil, uma dor, uma perda, uma decepção, em algo para se tornar mais forte e apesar de não ser o que o James quer , ela desabrocha, se torna o que era pra ela ser, algo que corria em suas veias. Amy é forte, destemida, não aceita desaforos e não foge dos desafios impostos pela vida, uma personagem durona e admirável.

Eu só tenho elogios para tecer á autora que se aventurou em um livro diferente, cheio de ação, paixão, perigos, que nos mostra que monstros não nascem, são criados e o que vivemos na nossa vida deixa cicatrizes profundas na nossa alma, apenas temos que escolher que tipo de monstros vamos ser. Já adianto que tem muito tiro, porrada e bomba, porque apesar do romance inevitável e da paixão coberta de desejos luxuriosos, estamos lidando com assassinos de aluguel, bandidos das piores espécies, onde a justiça vem de onde menos se espera. Me apaixonei pelo livro, pelos personagens e posso dizer sem sombra de dúvida, que é um dos melhores que li esse ano, me despertou emoções demais e merece todos os meus elogios, parabéns a autora!!!


CLASSIFICAÇÃO

domingo, 10 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Derek (Livro 4) da Série Homens da Máfia da Suany Anjos

|
Estava ansiosa em realizar a leitura de mais um livro da série Homens da Máfia da autora parceira do blog, Suany Anjos.
Confiram minhas impressões e já adianto, emoção nesse livro não falta, bjs!!


LIVRO:Derek
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:


Aricia Aguiar tem total orgulho da mulher que ela se tornou. Bem-sucedida como design de joias de uma empresa de renome, ela deixou a vida que viva com o seu filho, Gabriel, na Inglaterra para voltar para a pequena cidade de Roadland e conquistar seus sonhos. 
Apesar de Roadland lhe trazer algumas más lembranças do passado, as quais ela carrega consigo, Aricia está disposta a viver a sua vida e ser feliz. Mas o destino está disposto a brincar com ela e mostrar que o passado está muito mais perto do que ela imagina, afinal, Derek Holt, o culpado de suas lágrimas derramadas está de volta a cidade e o pior de tudo determinado a tê-la de volta.
Derek Holt era um menino pobre em sua adolescência e juventude. Se apaixonou perdidamente por Aricia Aguiar quando ambos eram mais novos e planejaram um futuro juntos. Futuro esse que nunca chegou. Derek buscou novos rumos, rumos que o levaram para bem longe de Aricia e do seu maior amor.
Agora ele está de volta a cidade e disposto a ter a mulher da sua vida de volta, mas há alguns problemas:
Ele não é mais somente um menino, ele tem uma máfia para comandar.
Aricia lhe odeia com todas suas forças.
E Derek tem mais inimigos do que amigos.
Pode esse amor tornar a florescer em meio de tantas mentiras e derramamento de sangue?
MINHA RESENHA

O Rei da intensidade e emoção!!!
Aricia Aguiar e Derek Holt, tiveram um passado de lutas que foi dividido entre paixão e decepções, hoje cada um é bem sucedido ao seu modo, ela, uma designer de jóias e mãe dedicada, ele, agora conhecido como o Rei dos diamantes e também , Dom da Máfia. Ao retornarem a sua cidade natal, em um reencontro inevitável e inimaginável, todo sentimento do passado volta a tona em forma de ódio, mas entre o amor e ódio existe um linha tênue e todo esse sentimento os unirá novamente, porque Derek quer sua família de volta e o que Derek quer ele consegue. 
Todas as nossas escolhas do passado influenciam no caminho que seguiremos no futuro, toda mágoa nos molda, toda dor nos fortalece e todo os desafios nos estimulam a seguir em frente sem desistir, com Derek e Aricia não foi diferente. Aricia é uma personagem durona, dedicada e daquelas que criamos empatia de cara, apesar de toda mágoa que sofreu transformou tudo em força e foi a luta por ela e por seu filho sem olhar pra trás, quando reencontra Derek toda dor que guardou volta e ela não consegue mais esconder que apesar de forte, nunca mais se abriu pro amor, por causa dele, pelo que sentia por ele. Derek precisou fazer escolhas dolorosas no passado, escolhas essas que o levaram a se tornar um mafioso, poderoso, rico e com a cabeça a prêmio, agora ele precisa proteger quem ama dos seus inimigos e precisará fazer alianças, mesmo contra gosto com outros mafiosos e assim muitas máscaras caem, segredos são revelados e inimigos são declarados de onde menos podemos imaginar. Intensidade, paixão, perigos, drama , tiro e tudo que um bom livro de máfia tem, Derek nos proporciona.
Pura emoção, intensidade a flor da pele e aquele drama na medida certa que todo bom romance nos trás encontramos nessa leitura, como sempre o livro é bem escrito, objetivo e fluido, totalmente envolvente e cheio de cenas de emoção. Reencontramos personagens já conhecidos e outros bem perigosos que nos levam a conhecer um outro lado da máfia. Derek é um livro único, um personagem único, que chega como um furacão, mudou a vida de muitas pessoas e deixou sua marca em nossos corações. Me apaixonei totalmente por essa história e dou os parabéns para a autora por criar personagens tão marcantes e vilões de tirar o folego .


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho ( livro 1) da Série Redenção da autora Bibi Santos

|
Bom dia, hoje vou falar de um livro que mexeu demais comigo, tanto pelo enredo quanto pelo carinho de poder resenhar mais um obra da autora Bibi Santos. Espero que apreciem, bjs


LIVRO: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.

Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. 

Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.
Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?
Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho


Esse livro faz parte da série Redenção, são histórias de personagens diferentes, não deixe de conhecer minhas outras histórias publicadas por aqui. 

Beijokas

MINHA RESENHA

Um livro apaixonante e arrebatador!!
Gisela Albuquerque e Frederico Soares, desde sempre foram preparados para um futuro casamento, sempre souberam que o destino deles eram casar e unir a fortuna das famílias.
Para Gisela o casamento sempre foi por paixão, por amor, já para Frederico, tudo não passava de uma negociação financeira ao qual ele se submeteu aos mandos do pai.
Após pegar seu marido em flagrante e cansada de todos os anos em que sofreu por amor, Gisela decide dar um basta e por fim ao casamento, com isso ela vai embora sem deixar rastros, o que deixa Frederico louco, transtornado atrás da esposa, mas será apenas pela obrigação do casamento? Será por Orgulho? Ou sem perceber sua esposa conseguiu entrar no seu coração incapaz de amar?
Somos apresentados a principio a uma Gisela, frágil e permissiva, mas que nos causa empatia logo, em contrapartida odiamos Frederico, porque além de um marido ruim, ele não respeita o casamento, mas ao decorrer da história vamos entendendo muito dos comportamentos do Fred, perdoar ele ou não ficará a critério de cada leitor. Não temos como não nos sentirmos amigas da Gisela, intima, daquelas que tomam a dor para si e torcem pro mocinho sofrer muito, ela ama o Fred, acreditou que conseguiria conquistar seu amado príncipe, mas ela nem teve chance e isso a deixou desanimada, se sentindo sem graça e desinteressante, mas Gisela é forte, resiliente e muda totalmente, até que o marido a encontra e fica fascinado pela " nova" mulher que ela é, mas ela não o quer mais e ele vai ter que provar que realmente mudou e que o que ele sente não é posse e sim paixão, amor sem obrigação.
A escrita da autora é envolvente como eu já esperava, fluída e objetiva, os diálogos são inteligentes e com um leve toque de humor, que eu gosto muito, não tem pontas soltas porque, algo que já admirava antes na autora e continuo admirando, é a sua capacidade de fechar todas as pontas da história divinamente, nos deixando com a sensação de satisfação ao terminar a leitura. Um enredo cheio de paixão, intenso, sexy mas que serve de pano de fundo para o amor crescente entre Fred e Gisela, o amor que nos faz amar quem chega de mansinho e vai nos conquistando com um sorriso ou até mesmo com uma lágrima, o amor que temos por amigos e o amor que opera milagres, que nos faz crescer e nos transformamos, de lagarta em borboleta.
Adorei o amadurecimentos da Gisela que pegou uma situação que poderia a destruir e resolveu crescer, desabrochar, mudar sua vida e finalmente ser quem ela quisesse ser, viver tudo o que não viveu e a lutar por tudo que acreditava. Fred teve que descobrir que nem tudo e nem todos se compram com poder e dinheiro e que a base de tudo, que nos move, nos fortalece e nos molda é o amor, paciência, dedicação e carinho,uma história linda que tinha tudo para ser um conto de fadas, mas que é real, com dramas reais, que foram todos escritos na medida certa e tornou o livro um primor, algo apaixonante, uma leitura pra ser feita em um dia porque nos prende do inicio ao fim. Parabéns a autora por mais uma obra linda.


ONDE ENCONTRAR
CLASSIFICAÇÃO


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Meia Noite do autor Daniel Henrique

|
Boa noite gente!! Entrei em Dezembro com uma leitura misteriosa, o livro é bem envolvente e gostei da leitura, confiram minhas impressões, bjs!!

LIVRO: Meia Noite
AUTOR: Daniel Henrique
EDITORA: Skull
EDIÇÃO:1° Edição

* Livro cedido em parceria com a editora

SINOPSE:
Kate, Karen e Kassie são três jovens que foram acampar em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Quando uma delas desaparece e suas amigas saem em busca por pistas, descobrem segredos da cidade e que um assassino pode estar à solta. Elas irão contar com a ajuda de Jonathan. Um detetive que mora na cidade há muitos anos e também tem um passado surpreendente naquele local.  

MINHA RESENHA


Um livro envolvente e misterioso.

Kate, após ganhar um carro de presente do seu pai, vai passar o fim de semana acampando com suas duas amigas, Karen e Kassie, em uma cidade do interior, conhecida por sua pitoresca lenda do lobisomem. Mas o que pode ser apenas uma lenda, se torna um grande perigo, quando uma delas some misteriosamente durante a noite, deixando a dúvida se existe um assassino pelas redondezas ou isso é obra do temido lobisomem.
O livro é bem  envolvente, com uma escrita fluída que nos deixa presos e curiosos pelos mistérios que cercam essa cidade. A cada novo capítulo conhecemos mais dos personagens o que nos ajuda a compreender todas as passagens de tempo e a começar a solucionar os mistérios da história, ficamos em dúvida sobre o real assassino até o final do livro. Os personagens tem diálogos de fácil compreensão e logo de principio criamos empatia por alguns deles, apesar de sentir falta do "plot twist" no livro, a leitura foi super agradável e emocionante, tanto que realizei em poucas horas satisfatoriamente. Esse é o primeiro livro do autor e pude notar que sua maneira de escrever é clara e objetiva, não tornando a leitura cansativa e arrastada, gostei muito do livro e desejo sucesso ao autor em suas próximas obras.

ONDE ENCONTRAR

CLASSIFICAÇÃO