Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Resenha do Livro: Ela Sabe (Livro 2) da Trilogia Não Conte a ela da autora R. Christiny

|
Voltei gente, com a resenha da continuação da trilogia Não conte a ela, a resenha do livro 1 está aqui, e já adianto que as fortes emoções só aumentam  nesse livro 2, bjs!!

LIVRO:Ela Sabe
AUTORA: R. Christiny
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?

MINHA RESENHA:


Mais revelador, eletrizante e intenso!!
Agora James não consegue fugir mais do que sente por Anna, mesmo ela não sendo verdadeira com ele em vários momentos, após uma minuciosa investigação ela descobre que a cabeça dele foi posta a prêmio. Anna decide alertá-lo e ajudá-lo, mas os perigos estão sempre rondando esses dois e as pessoas que os cercam e uma simples visita acaba em grandes conflitos. James começa a ter flashes do passado em seus sonhos e pouco a pouco começa a montar esse grande quebra-cabeça que se tornou sua vida e quanto mais as peças se encaixam, cada momento e cada passo dessa história fica mais perigosa, suja e cheia de adrenalina.
Um assassino buscando redenção. Uma mulher tentando preservar o que mais ama, mas 
o mesmo amor que nos cura, nos enfraquece, nos quebra e sobreviver a isso não será algo fácil. James e Anna estão preparados pra toda verdade que será revelada? Podemos acreditar nas palavras de um demônio?
Como não poderia deixar de ser, a continuação da história continua mais eletrizante e intensa que antes, os inimigos acabam sendo revelados e seus motivos, sujos e inescrupulosos vem á tona; inocentes são sacrificados para encobrir uma grande e podre sujeira motivada por poder... poder vil e vingança, onde mais e mais vemos o quanto James e muitos outros foram afundados nessa lama obscura. Por incrível que pareça James acaba recebendo ajuda de onde menos imagina e a com daí as emoções e os perigos ficam, se possível maiores, mais intensos e sangrentos. 
Anna precisa fazer uma escolha nada fácil e mais uma vez essa relação que os dois construíram é posta a prova, diante de muito sofrimento, lágrimas e sangue inocente derramado. Confesso que li esse livro em frangalhos, cada página, cada capítulo me tirando o fôlego, me tirando todas as certezas que eu achava que já tinha da história, eu não confiava mais em ninguém eu não tinha noção de nada, a cada instante uma nova revelação bombástica me tirava de órbita. A única certeza que tenho é que a cada momento a trama fica mais elaborada, mais bombástica e mais envolvente!!
Não se enganem, James nunca mentiu sobre suas realidade,ele nunca negou seus pecados, mas nem tudo é o que parece e nem sempre a maldade vem de dentro, ela simplesmente nos é imposta por atravessarmos o caminho dos que realmente tem as mãos sujas de sangue inocente.

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha do Livro: E Se ela Soubesse (Livro 1) da Trilogia Não conte a ela da autora R. Christiny

|

Oii gente, tudo joinha? Hoje a resenha vai ser de um gênero diferente, eu não costumo ler muitos thrillers, mas esse eu não consegui resistir. Vi alguns trechos e comentários que atiçaram minha curiosidade e resolvi me jogar fundo nessa emoção, espero que gostem, bjs!!!



LIVRO: E Se ela Soubesse
AUTORA: R. Christiny
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer: estou sendo atormentado mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio.
Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

MINHA RESENHA:

No começo conhecemos James Marconi, um paciente internado num manicômio, acusado de ter cometido um terrível assassinato.Por ser considerado o paciente mais agressivo, ele é constantemente dopado com remédios fortes e alterna entre estados de alucinações e desmaios que o levam a perder total noção do tempo. James começa a ser interrogado constantemente pela agente do FBI Anna Godoy, sobrinha de um dos policiais que James agrediu em seus momentos de fúria, Anna deixa James desconcertado e irritado a todo tempo com sua inteligencia, perspicácia e doçura escondida na sua pele de Sargento. Mas James sente falta da mãe e escreve constantemente pra ela, sem receber respostas, com isso decide traçar um plano de fuga para revê-la, nem que seja pela última vez. 
James foge e consegue ir ao encontro da mãe e a partir daí muitas emoções, descobertas, perigos e sentimentos que até então viviam mortos em James, voltam com força e o resto de sua sanidade será testada a cada instante. Quais perigos um psicopata pode suportar? 
Antes de tudo preciso dizer que você tem que ter coração e sangue frio pra ler esse livro, sim, coração, porque de cara você cria empatia por James e ler tudo que ele passa é difícil, e sangue frio porque é tanta adrenalina, emoção e raiva que você passa no livro, gente apenas SE PREPAREM!!! Comecei a leitura preparada pra tudo, desconfiando muito do James, mas chegou um certo momento em que eu estava dividida, eu não sabia se minha visão sobre os fatos estava certa ou se simplesmente eu estava caindo de amores por um assassino, eu já não sabia mais de nada e quando eu acreditava que estava começando a ficar tudo calmo e resolvido, caía outra bomba na minha cabeça rsrs A leitura é fluída, envolvente e muito emocionante, você cria várias teorias e posso dizer que apenas uma das que fiz teve uma parcela de sentido, sim apenas uma parcela porque a autora criou uma trama tão bem elaborada e com uma essência tão real e fascinante que é difícil descobrir; mesmo eu sendo formada em 18 temporadas de CSI rsrs fiquei a todo tempo chocada e fascinada!! 
Terminei o livro com a respiração presa, o coração na boca e as emoções a flor da pele e já corri pra ler a continuação... Já adianto o livro é emoção pura, de todo os tipos!!

ONDE ENCONTRAR

E-BOOK>>Amazon
FÍSICO>> Direto com a autora 

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Resenha do Livro: Marcas na Inocência (Livro 2) da Série Doce Inocência da autora Lu Muniz

|
Olá gente, esse livro foi super desejado, não via a hora de ler e assim que consegui não hesitei, sou apaixonada nessa série e espero que curtam a resenha, bjs


LIVRO: Marcas na Inocência
AUTORA: Lu Muniz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

EM TODA HISTÓRIA, SEMPRE EXISTEM DOIS LADOS.

'Marcas na Inocência' promete dar ao leitor todas as respostas para a lacuna temporal deixada de forma proposital no primeiro volume da duologia 'Doce Inocência'.
Cada qual com suas razões, o casal principal vai levar o leitor a duvidar da sua própria capacidade de se posicionar diante dos seus conflitos e de defender qualquer um dos lados.
Francine precisa amadurecer rapidamente, substituindo a imaturidade por comportamentos que a farão crescer como pessoa. Por outro lado, Ivan luta para livrar-se dos fantasmas do seu passado e recuperar sentimentos de confiança e de perdão. 
Com protagonistas que fogem dos padrões idealizados dos romances, Lu Muniz aposta em personagens extremamente humanos e, portanto, carregados de fraquezas, falhas e imperfeições. E é o leitor quem vai partilhando dos seus pensamentos e acompanhando seu amadurecimento durante o desenrolar da história.
Tanto os personagens principais quanto os secundários seguem suas trajetórias, cheias de altos e baixos, e em busca de respostas para seus traumas e dramas pessoais. 
Será que todos estarão dispostos a assumir as consequências dos seus atos?


MINHA RESENHA:


Extremamente envolvente e encantador!
Nesse livro vemos Ivan e Francine tomarem decisões que afetam drasticamente todo o sentimento que sentem um pelo outro, Ivan decide fazer sua viagem á trabalho e Francine, após um mal entendido resolve seguir sua vida sem ele e guarda um segredo só pra si.
Com isso o destino dos dois toma novos rumos, mas o passado cobra seu preço, e fugir de toda essa história é algo improvável e Ivan e Francine precisam superar fantasmas do passado, esquecer suas magoas e tentarem juntos reconstruir esse amor. O amor que Ivan e Francine sentem é tão grande que transborda, escorre pelas palavras e voa pelo tempo, voltando de volta ao barquinho de Francine, que está á deriva... sem rumo certo, trazendo muito sofrimento aos dois e a quem está perto
Mas será que tudo pode ser perdoado? 
Mais uma vez fui totalmente pega pela belíssima escrita da autora, a fluidez das palavras e pelo encantador enredo do livro, que nos leva a sentir  na pele cada emoção, cada lágrima escorrer e cada momento a mais em que os dois se negam a viver novamente esse amor é doloroso. Francine tomou decisões baseada na emoção e Ivan na razão, mas independente do motivo a dor da separação é inevitável e quando Ivan consegue lidar com seus medos ele volta, ele volta pra ela, mas a dor da realidade é latente e lidar com todas as mudanças não será algo fácil. 
Com esse enredo carregado de emoção, a autora nos leva há uma viagem no tempo, preenchendo as lacunas que foram deixadas no último livro, nos levando a entender algumas decisões tomadas e a torcer para que o casal, finalmente chegue ao tão esperado final feliz. Apesar de alguns resquícios de sua imaturidade, Francine amadureceu da melhor forma possível, se tornou uma mulher forte e amorosa, dedicada ao maior amor que existe e baseado tanto nesse amor, o amor que tudo pode, que nos faz morrer de amor e continuar vivendo, ela vai trazer o seu maior amor de volta.
Eu posso passar o dia escrevendo aqui mas não conseguirei por em palavras a beleza e o prazer que é ler um livro tão lindo, emocionante, real, verdadeiro e cheio de amor, eu só posso agradecer a autora por nos presentear com essas maravilhosas histórias e com esses personagens cativantes. Super indico o livro para quem ama um bom romance, que se desenvolve a cada capitulo cheio de amor e emoção.

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Tag Literária - Para quem é Apaixonada por livros!

|


Olá gente, tudo certo? Hoje eu trouxe uma tag pra vocês , que eu estava querendo postar faz um tempinho, eu a encontrei nesse blog aqui e adorei. Então pra quem curte essas tags, acompanhem o post, bjs




Nunca li
Eu ainda não conheço essa saga, mas esse ano irei conhecer, ouço muitos elogios e quero conhecer.


Não sinto vontade de ler
Apesar de muitas amigas lerem e gostarem, ver muitos comentários positivos, eu não tenho  vontade nenhuma de ler essa saga.


Ninguém que eu conheça leu, mas eu gosto

Eu não apenas gosto, eu amo demais esse livro! Eu li ele em parceria com a autora e foi amor a primeira "lida" , mas não conheço ninguém que leu rsrs alguns dizem ser clichês, mas eu adoro clichês ainda mais bem escritos!


O último que li
Se trata de um romance com mistérios e sensualidade e foi o último que resenhei no blog, li também em parceria com a autora.


Tenho preguiça de ler 
Tenho todos os livros da série, mas nenhuma coragem de ler kkk 


Livro da minha vida
Apesar de muitos outros terem tocado meu coração, me encantado muito, esse livro marcou minha vida porque depois dele eu não parei mais de ler. Cinquenta tons de cinza me trouxe de volta pro mundo da leitura!

Leria de novo
Eu leria e lerei sem dúvida, é um livro sensacional, com personagens cativantes e um enredo perfeito, amo demais!

Tenho vergonha, mas li e gostei

Não li nenhum livro que causasse isso.

Muita gente leu e gostou, e eu detestei

Prefiro não opinar.







terça-feira, 4 de abril de 2017

Resenha do Livro: Antes de Te Amar da autora A. Britto

|
Olá gente, tudo bem? Esse livro é de uma das autoras parceiras aqui do blog e já fazia um tempinho que queria iniciar a leitura, logo que surgiu a oportunidade eu comecei a leitura e li em um dia de tão envolvente que foi pra mim, espero que apreciem a resenha, bjs!!

LIVRO: Antes de te amar
AUTORA: A. Britto
EDITORA: Clube de Autores
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Alana tinha seu futuro traçado, e ela não esperava ser tirada de seu caminho por nada, nem ninguém.
Miguel não tinha qualquer duvida de quem era Alana, e o que precisava fazer para que ela seguisse o caminho que ele próprio tinha em mente para ela.
Por razões diferentes, eles acabaram juntos. Alana lutou contra, empurrou, se rebelou, mas nada adiantou. Ele a reivindicou, e Alana se surpreendeu ao sentir-se feliz em pertencer a ele.
Mas a vida lhe ensinara algo precioso: Tudo acabava, não importa quanto durasse. Miguel quase conseguiu convencê-la de que eles eram a exceção... Mas então tudo desmoronou, e Alana ficou feliz de ter se mantido alerta por todo àquele tempo.
Ela só lamentou ter perdido seu coração no processo.

MINHA RESENHA:


Uma leitura envolvente, sexy e adorável!

Miguel Rios vem para o Brasil para ajudar a irmã Micaela a descobrir com quem o marido a tem traído, disposto a qualquer esforço pela felicidade da irmã e sua paz interior, ele começa a observar o cunhado na empresa a fim de saber quem seria sua amante e assim ele conhece Alana Cabral, nova secretária linda, sexy e competente do seu cunhado. Totalmente atraído e encantado por ela Miguel tem certeza que encontrou a razão das traições do cunhado e fara tudo que puder para acabar com esse relacionamento, até seduzir e se entregar para essa envolvente e ao mesmo tempo desafiadora mulher.
Alana não quer mais problemas do que já tem em sua casa, sendo criada por sua tia que sempre a trata como um peso, ela apenas quer ter um futuro promissor e encontrar um marido rico, que possa lhe proporcionar todas a alegria e amor que a vida possa dar, isso até Miguel cruzar seu caminho, cheio de vontades e desejos, a confundindo, seduzindo e desestabilizando suas forças e sentimentos, mas tudo parece muito fácil e ela sabe que nada é tão fácil assim, no final a vida cobra seu preço. Um encontro. Um mal entendido. Será que o amor chegou finalmente para ficar?
Eu simplesmente adoro os livros da A. Britto, são sempre cheio de emoções, envolventes e nos trazem sentimentos reais, questionamentos reais sabe. Quando comecei a leitura eu não sabia se amava ou odiava o Miguel, por que ele estava cego e não enxergava o que realmente estava acontecendo ali, tive dúvidas se todos seus esforços sedutores eram em vão e por sua vez fui criando mais empatia por Alana, que lutou com todas as forças possíveis contra algo que ela há muito tempo não tinha mais poder. Sempre forte, não se abatia e se protegeu o máximo que pode, mas Miguel é implacável na arte da sedução e acabou caindo em sua própria armadilha sexy. Mas nem tudo são flores e conclusões precipitadas só levam a sofrimento de todos e Miguel sente isso na pele. 
O livro tem uma leitura fácil, envolvente e harmoniosa, personagens cativantes e o enredo é algo gostoso de ler, torci para a verdade vir a tona e quando tudo acontece, queremos que no final fique bem, algo que só vamos saber se acontecerá nas ultimas emoções do livro!
Parabenizo a autora pelo adorável e envolvente livro, com personagens fortes e bem construídos, indico a leitura para quem gosta de um romance com uma boa trama e cenas com muita paixão!

ONDE ENCONTRAR:

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 1 de abril de 2017

Resenha do Livro: Nas Amarras da Sedução (livro 2) da Série Nas Amarras da autora Cris Andrade

|
Olá gente, tudo jóia? Finalmente consegui ler a esperada continuação da trilogia da autora parceira Cris Andrade, queria muito saber o que as gêmeas iriam aprontar nesse livro, venham conferir a resenha, bjs!!


LIVRO: Nas amarras da Sedução
AUTORA: Cris Andrade
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:


Após narrar a história de amor e sofrimento de seus pais, as gêmeas Bianca Thompson e Juliene O'Malley decidem contar como encontraram o amor.


Elas são verdadeiros opostos. Enquanto: Bia é calma, tímida e compassiva. Ju é agitada, debochada e nada tímida. Elas se amam e se odeiam como todos irmãos, mas sabem que podem contar uma com a outra sempre que precisar.



Bia ama Henry Davis, primo de seu pai, desde que se entende por gente. Ela sabe que é um amor impossível de viver, ainda mais por Henry ser bem mais velho que ela. Porém se surpreende ao descobrir que Henry compartilha do mesmo sentimento e está disposto a enfrentar toda a família, caso precise, para viverem esse amor.



Após a contratação de novos peões para a fazenda Ju conhece Sean Curtis: Um negro de olhos cor de mel que a deixam hipnotizada no instante que se olham a primeira vez. Logo Ju se vê enredada em um perigoso jogo de sedução de onde não consegue e nem quer escapar.



Nas Amarras da Sedução é um livro que vai mostrar que o amor surge de onde menos se espera e vem de forma arrebatadora capaz de derrubar toda e qualquer defesa que se crie para fugir dele. 


MINHA RESENHA:


Um romance duplamente sedutor!

Nesse livro Bianca Thompson e Juliene O´Malley contam as suas próprias histórias de amor. Bianca nutre um amor por Henry, primo de seu pai e Juliene ainda vai encontrar o seu amor que está chegando, no meio das fazendas Nas Amarras. 
Bianca cresceu apaixonada por Henry e quando surge uma oportunidade de ir a luta desse amor, ela se atira e acaba tendo uma grata e sedutora surpresa ao descobrir ser correspondida com a mesma intensidade. Já Juliene, cansada de casinhos passageiros, acaba tendo um encontra explosivo com o novo veterinário da fazenda, que a tira totalmente as estribeiras e mexe com sentimentos inexplorados e no meio de tantas paixões e descobertas, está um pai furioso querendo proteger suas princesas e convencer Paul O´Malley de que o amor chegou e foi pra ficar não será tarefa fácil, ainda mais quando armações rondam esses lindos casais.
Adorável, envolvente quente! As gêmeas são decididas e quando se vêem apaixonadas vão pra cima com toda paixão e lutam pelo que querem, mesmo que tenham que convencer um pai, tio e primos ciumentos de que já não são tão bobas e inocentes assim, por outro lado Henry e Sean não deixam a desejar, são homens fortes e quentes ao seu modo, deixando as jovens completamente envolvidas. A narrativa dinâmica se mantem nesse livro e conseguimos ter um ponto de vista de todos os personagens, o que deixa a leitura bem emocionante e conseguimos notar todas as vertentes da história, mantendo o enredo bem dinâmico e fluído e nos deixando curiosos para as próximas emoções. Indico a leitura para quem gosta de um romance sensual e picante, com duas personagens marcantes e de personalidade forte, parabéns a autora e não vejo a hora de ler a continuação!!!

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO